RESPOSTA AO VEREADOR PULA-PULA!


Recentemente este blog e um outro, fizemos matéria relacionada à conduta e o comportamento do Vereador tangaraense Paulo Paduca, do seu constante pula-pula de grupos políticos, sempre na busca de obter benefícios e vantagens pessoais, esquecendo de cumprir o seu dever constitucional, à finalidade para qual foi eleito e é pago pelo erário público. 

Em seu segundo mandato, todos dois graças ao apoio incondicional do ex-prefeito Jorginho Bezerra, o vereador pula-pula nunca apresentou um único projeto de Lei, é o que menos apresentou requerimentos, o que menos usa o plenário da Câmara Municipal de Vereadores, achando que seu único dever, seu único compromisso com à população tangaraense, é à prática do assistencialismo ou clientelismo, como vem fazendo desde o dia 1° de janeiro de 2017.

Na última sessão ordinária, nesta terça-feira (18/10), no uso do plenário, o vereador pula-pula anunciou seu retorno ao grupo da situação (já esperado e do conhecimento da população), não sendo nenhuma novidade, e em sua defesa, como quem à sua imagem negativa tivesse sido fruto de matérias de blogs, covardemente como sempre foi, usou indiretas para atacar os blogueiros Glênio Kiev (Jogo do Poder RN) e Hadaylton Freire (Tangará Acontece), chegando ao ponto de mandar APRENDER A TRABALHAR. 

Ora vereador pula-pula, os dois blogueiros aos quais vossa "excelência" de forma insinuosa mandou aprender à trabalhar, tem larga experiência na escritura, muita desenvoltura com às palavras, vasto conhecimento da língua portuguesa, e o melhor, sem nenhuma sombra de dúvidas são os blogs mais lidos no município de Tangará/RN. 

Em outro momento de suas palavras, o vereador pula-pula disse não ser homem de pula-pula, de viver mudando de lado, más vereador, em apenas 22 meses do seu atual mandato, o senhor mudou de lado "apenas" cinco vezes, então se isso não é um pula-pula, o que será então? E tem mais viu vereador pula-pula, esse adágio foi atribuído à vossa "excelência", não por esses dois blogueiros, más sim por boa parte da população tangaraense, tanto que enquanto você bradava no plenário da Câmara, em transmissão ao vivo no Facebook, nos comentários os cidadãos tangaraenses também o taxava de pula-pula, conforme vocês podem conferir na imagem abaixo:



Vereador, em 2008 cheguei ao seu município de Tangará, no auge da campanha municipal na qual votei em Jorginho Bezerra e Erociano Feliciano. Em 2012 votei em Miriam de Salvinho (candidata de Jorginho) e que perdeu para o ex-prefeito Alcimar Germano, más eu fiquei os 4 anos fazendo oposição ao mesmo. Em 2016 e 2020 votei novamente em Jorginho Bezerra, eu sim, pode afirmar que odeio pula-pula, principalmente ingratidão. 

Sobre 2024 tá muito cedo, é muito prematuro afirmar em quem irei votar, até porque não sei se estarei vivo, quem serão os candidatos, se ainda serei eleitor em Tangará, más outra afirmação que faço com toda convicção e certeza: Nunca procurei a secretaria de assistência social, a de saúde, a de educação, a de transportes, a de obras e serviços urbanos, ou até mesmo o chefe de gabinete, para pedir qualquer benefício pessoal, pois todas às vezes que procuro e por sinal sempre sou bem atendido, são para resolver alguma demanda de alguma pessoa da cidade, diferente de você que antes mesmo de declarar publicamente seu retorno à situação, colocou a sua digníssima esposa no Hospital e Maternidade Santa Terezinha, como assistente social. 

Vereador pula-pula, finalizo lhe dizendo que sei e muito bem trabalhar viu, que sei tanto trabalhar que não divulgo fatos de dinheiro gasto sem autorização do dono, que não divulgo fatos de empréstimo com valor acima do falado, e tantos outros erros pessoais de "autoridades" políticas do seu município.

A única certeza que tenho, vereador Paulo pula-pula, é que se eu tiver vivo, estarei apoiando à candidatura de Vereador do meu amigo Gilvan Alves, candidatura essa que vai abalar sua reeleição. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!