VEREADOR FICA CONHECIDO COMO: MACACO PREGO!

 



O vereador tangaraense Paulo Paduca (PSDB), reeleito em 2020 pelo partido PSDB, que tem o comando na cidade do ex-prefeito Jorginho Bezerra, desde janeiro/2021 vem pulando tanto de grupo político que está sendo citado na cidade do pastel como Vereador Macaco Prego, de tanto ficar pulando de galho em galho, assim, perdendo toda sua personalidade e confiabilidade. A credibilidade junto ao seu eleitorado foi rebaixado ao nível zero, sem falar que tem relatos de escândalos financeiros envolvendo o nome do Vereador Paduca.

* BIOGRAFIA:

Paulo Sérgio da Silva (Paulo Paduca), nasceu na cidade de Tangará/RN aos 19 dias do mês de abril de 1970, casado, ensino fundamental incompleto, residente na zona rural daquele município (Comunidade do Ronda), declarou à Justiça Eleitoral despesa máxima de campanha de R$ 18.251,62. Como profissão, declarou a de Motorista Particular, profissão essa por sinal, responsável por sua assenção à Vereador.

Um ser totalmente desconhecido na cidade, recebeu uma oportunidade de trabalho junto ao sr. Jorginho Bezerra, ex-prefeito, junto ao qual ganhou total confiança e apoio para se lançar candidadto a vereador em 2018, pelo PSB, tendo eleição garantida graças ao apoio incondicional recebido de Jorginho Bezerra, ano este que Jorginho Bezerra logra seu terceiro êxito ao executivo municipal, se tornando o único a exercer 3 mandatos de prefeito naquela cidade, demonstrando sua tamanha força de liderança política daquele município.

Durante os 4 anos da gestão do ex-prefeito Jorginho Bezerra (2017/2020), foram grandes e inúmeras ajudas que o vereador recebeu, tanto que neste período o vereador pôde realizar diversas ações como destribuição de bolas, redes e ternos de futebol, chuteiras, auxílios em compras de remédios, exames, consultas e até o Chá das Mulheres que aconteciam aos sábados e que tinha à frente da organização, sua espôsa Rita Oliveira, que era Secretária Adjunta de Assistência Social do Município.

Nas eleições ele saiu reeleito e até conseguiu ampliar sua votação, graças às ações acima citadas (todas realizadas com o apoio de Jorginho Bezerra), más o ex-prefeito Jorginho Bezerra perdeu a eleição ao executivo municipal para o médico Airton Bezerra (PDT), então, como primeira ação após reeleição, o Vereador Paduca pulou de galho,traiu quem lhe dedicou total apoio e confiança, passando a ser vereador da situação em troca de cargos e benefícios.

Desde sua reeleição, Paulo Paduca não sabe de que lado fica, vem pulando de galho em galho, e em menos de 2 anos já fez parte dos grupos políticos dos Bezerras (Jorginho e Cacá), do Prefeito Airton Bezerra, onde recentemente voltou ao berço em troca da contratação de sua espôsa Rita Oliveira como assistente Social no Hospital e Maternidade Santa Terezinha, como também andou circulando o grupo político liderado pelo empresário Erociano Feliciano.

Neste período eleitoral estadual, em menos de três meses, o Pula-Pula do Vereador se intensificou, onde ele buscou conversas e apoio para trabalhar na campanha em busca de votos para candidatos à Deputado Estadual, começando por pessoa ligada a Ezequiel Ferreira, depois pessoa ligada a Deputada Cristiane Dantas, depois pessoa ligada ao Deputado Gustavo Carvalho, ao qual chegou há andar em residências pedindo votos e adesivou seu carro, más às vésperas da eleição arrancou os adesivos e voltou a atuar em prol de Cristiane Dantas, sem falar que sua espôsa, Rita Oliveira, por trás, na surdina, vinha pedindo votos para o vice-prefeito de Apodi/RN, Neilton Carlos, candidato e eleito Deputado Estadual, assim mostrando que caráter, retidão e compromisso não são os fortes desse casal PEDE PEDE.

Tá na hora do eleitorado tangaraense acordar para esses tipos de políticos que os representam, de estudar o histórico, a biografia dos candidatos, para assim votar em quem merece. Tenho absoluta certeza que essas puladas de galho em galho vai custar caro ao vereador Paduca e a conta será cobrada em 2024, com à sua não reeleição, o que não será difícil de não acontecer, tendo em vista que suas ações à vista do que era entre 2017 e 2020, hoje são mínguas, aliando isso ao fato da perda de apoio do ex-prefeito Jorginho Bezerra e seu irmão Carlos Theodorico (Cacá), e agora com o lançamento da provável candidatura de GILVAN ALVES (motorista do casal Jorginho Bezerra e dra. Marilia Bezerra) para à Câmera de Vereadores, dos atuais 11 vereadores no mandato, o único atingido é o Vareador PULA-PULA, que terá de 50 a 70% dos seus votos, votos esses de eleitores do ex-prefeito Jorginho Bezerra, transferido para GILVAN ALVES.

Tangaraenses, chega de vocês sereme feitos de idiotas, de babacas, pois é com os votos de vocês que eles chegam ao poder público com a promessa de defender seus direitos e interesses, más na prática, à sua única preocupação é com os benefícios e vantagens pessoais, comprovado mais uma vez agora no seu novo retorno à bancada da situação, em troca de um contrato para sua espôsa Rita Oliveira, aí taí o resultado, o vereador PULA-PULA pousando para fotos nos eventos da prefeitura:




 É TOME FALTA DE VERGONHA NA CARA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?