AMBULÂNCIAS DEIXAM PACIENTES E LEVAM JOGADORES!
Quando uma administração é desmantelada, cheia de falcatruas, maracutaias, roubalheira, falta de respeito e repleta de perseguições, jamais se pode esperar algo de bom, principalmente quando os prefeitos (Gija Alves, Wanira Brasil e Andrezza Brasil), tem um histórico político familiar, para lá de nebulosa.
Recebemos na manhã de hoje, denúncias de pessoas que estavam em frente ao hospital do município de Sítio Novo/RN, a espera do transporte para vim à capital potiguar, a fim de se submeter à exames ou consultas, de que alguns pacientes não foram atendidas (transportadas), enquanto que às ambulâncias trouxeram um time de futebol de salão, para jogar na capital do estado.
Segundo esses reclamantes, um ou dois pacientes vieram nas ambulâncias, com as demais vagas sendo preenchidas pelos jogadores, e alguns outros, foram transportadas no veículo do vereador Neto Correia (PSB), carro esse agregado ao executivo municipal, para servir de transporte para demandas da saúde pública daquele município, más, mesmo o veículo do vereador trazendo sua capacidade de pessoas, outras ficaram na cidade, por falta de transporte.
Esse fato é um absurdo, um crime, utilizar ambulâncias que deveriam tá servindo à população na área da saúde, para transportar um bocado de pernas de pau, intitulados de "jogadores", e o pior, um vereador, eleito pela população, pago pela população e que tem como dever constitucional defender os interesses da população, assistir à um ato desse, de braços cruzados, em plena conivência com esses atos criminosos.
Antigamente diziam que a pessoa ao morrer, ia para o Piauí, fazer estágio para entrar no inferno. Hoje, eu digo que toda à população sitionovense que morrer ao longo dessa administração, vão direto para o Reino Celestial, pois o inferno já estão vivendo aqui na terra, mais precisamente na cidade de Sítio Novo.
Comentários
Postar um comentário