GRAVE: FESTA PRÓ LULA EM ESCOLA PÚBLICA!


A Escola Estadual Padre Tomás de Aquino, localizada no município de São José do Campestre/RN, ontem, foi palco do maior espetáculo de absurdo já visto neste ano de 2022. A responsável por essa protagonização criminosa foi a Professora Patrícia.

Com a vitória do candidato Lula à presidência da República, neste domingo, dia 30 de outubro, a Professora por nome de Patrícia, simplesmente fez uma festa dentro da sala de aula, com direito a bolo decorado com o título: #OPAITAON, além de bandeirola e estrelas com o nome do PT, e como não poderia faltar, também na ornamentação do bolo tinha o nome do presidente eleito.



Comemorações da vitória de qualquer candidato político é natural e permitido, faz parte da democracia brasileira, agora tal comemoração ocorrer dentro de uma sala de aula, principalmente dentro de uma repartição pública, constitui-se em um verdadeiro crime e foi denunciado por este blog ao Ministério Público Estadual e à DIREC (Diretoria Regional de Educação).

Com absoluta certeza o Ministério Público Estadual adotará providências cabíveis e algum tipo de Sansão será aplicada à professora e a Diretora da Escola Estadual Padre Tomás de Aquino, já no que se refere à Direc, duvido muito que alguma medida seja adotada, tendo em vista se tratar de cargo político e no Estado do Rio Grande do Norte ser governador pelo Partido dos Trabalhadores. 

Vocês pais, mães ou responsáveis por algum aluno que tomar conhecimento ou presenciar algum ato desta natureza, façam uma denúncia ao ministério público estadual de sua comarca, e mesmo não esperando por alguma providência, também formalize uma denúncia junto ao Direc de sua região. 


A educação do Estado do Rio Grande do Norte, na última avaliação do Ideb (Instituto de desenvolvimento educacional do Brasil), foi avaliado com o pior nível de todo o Brasil, e não era para esperar por menos, pois temos no comando do governo do Estado uma professora que nunca deu uma aula, e alguns professores, como essa Patrícia, que ao invés de cumprir o seu dever, transgride às leis e utiliza à sala de aula para fazer de palanque político. 







Todo e qualquer cidadão pode formular denúncias ao Ministério Público Estadual, sem necessidade de se identificar, podendo ser feito por e-mail ou pelo WhatsApp:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?