BLOG PEDE DESCULPAS À LEITORAS(ES)!


Venho por meio desta, pedir aos meus leitores e leitoras, desculpas por ontem ter deixado vocês sem às nossas notícias, nossas matérias, más é que infelizmente, ontem cedo, logo ao acordar, sofri um pequeno acidente, me tirando do páreo o dia todo.

Há dois anos e cinco meses atrás, sofri um acidente de motocicleta, resultando em colocação de uma placa de platina na perna esquerda, pouco abaixo do joelho, indo até quase o tornozelo, e ontem, no banho, escorreguei, caí de mau jeito, provocando deslocamento de um dos pinos de fixação dessa placa.

Para quem entende do assunto ou já passou por fraturas ósseas, sabe o tamanho da dor e do incômodo que causa, na hora, quase desmaio com tamanha dor. Fui levado ao pronto-socorro de imediato, e horas após, removido aqui para à Capital do estado. 

Graças à Deus, após raio x e avaliação médica, não se verificou necessidade de uma nova cirurgia, sendo necessário imobilização temporária, tratamento medicamentoso e muito repouso.

Devido o péssimo sinal de Internet aqui no hospital, o barulho da grande movimentação e também à tensão que estou, não sei se hoje haverá condições dessa caxola produzir alguma matéria, más tentarei levar alguma notícia para vocês. 

Coincidentemente ou não, um outro blogueiro, amigo meu arrochado, também passou por perrengues na saúde, não citarei nome por falta de autorização do mesmo, não expor o mesmo, más ele e sua família saberá que essas palavras são dirigidas ao mesmo, ao qual, meu velho amigo, te desejo uma boa recuperação e restabelecimento da sua saúde. 

Que DEUS esteja presente em nossas vidas!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?