S.B.TRAIRÍ: PRESIDÊNCIA DA CÂMARA NOVAMENTE NA SITUAÇÃO!


Transcorrido à eleição da presidência, vice-presid~encia e composição da mesa diretora da Câmar Municipal de Vereadores de São Bento do Trairí/RN, onde á composição ficou com o vereador José Eduardo Bezerra (PSD) na presidência; Francisco das Chagas da Silva na vice-presidência e os vereadores Diogo Ramalho Xavier e José Jailson da Silva, como 1° e 2° secretários, respectivamente, todos filiados o PSD, partido comandado no município pelo prefeito Aracleide Araújo (KÊKA ARAÚJO), trouxe de volta o comando daquela casa ao grupo da situação.

O anterior presidente, vereador Vanderley, também do quadro do PSD, era tido como forte candidato à permanecer na presidência do legislativo municipal, como também, tido declaradamente como o candidato à sucessão do prefeito em 2024, más como em todo o País a política é bastante dinâmica, em São Bento do Trairí não poderia ser diferente, havendo o surgimento de novas conjunturas políticas, formalização de novas e inesperadas parcerias políticas, que provocou o rompimento político entre o vereador Vanderley e o prefeito Kêka Araújo.

Acham que é prematuro falar sobre as eleições de 2024? Jamais! Pois à corrida eleitoral de 2024 se iniciou com o encerramento das eleições de 2022, e na atual conjuntura política daquele município, onde dos 9 vereadores apenas 2 estão na oposição, onde o prefeito conseguiu alinhar-se ao seu maior oponente político (ex-prefeito Tula), o que se ver é o jovem Rafael dos Santos, atual secretário municipal de administração e finanças, braço direito e fiel aliado do prefeito, aumentando o seu favoritismo à corrida eleitoral de 2024, com enormes chances de ser o próximo a sentar na cadeira do comando do executivo municipal daquela cidade.

Comenta-se aos quatro cantos da cidade que a chapa montada teria Rafael dos Santos na cabeça, tendo como seu vice, um também jovem e estreante na política, que seria  Diogo Ramalho, herdeiro político do ex-prefeito Tula. A união desses dois jovens, quando olhado pelo lado histórico político, leva a uma parcela da população não acreditar, confiar, más se for visto com olhos voltado ao bom senso e razoabilidade, torna-se uma chapa gigante, porque são dois sangues novos na política, tendo como aliado à juventude, que propicia um maior conhecimento e melhor desenvolvimento. 

Aa cartas foram lançadas, estão na mesa, e às mãos da situação estão repletas de melés e coringas, cabendo agora o prefeito ter habilidade e principalmente bom senso, em seus atos, comportamento e palavras, para conduzir esse jogo até o final, e fechar com uma esplendorosa canastra real.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?