VICE-PREFEITO DESINFORMADO E PROFESSORA MENTIROSA!
A cidade de Tangará tem uma política oposicionista local, marcada, de um lado, pela coerência e democracia (grupo do ex-prefeito Jorginho Bezerra), e do outro lado, um grupo que tem tanta fome e sede pelo poder, que saem, eticamente falando, do campo político para o obscuro e repugnante campo da mentira, da desinformação, mostrando que o bloco da família ALVES, nada mais é que um bando de aves de rapina, capazes até de vender suas almas ao diabo, para voltar à roubar o erário público municipal.
Neste sábado (17/12), em seu programa apresentado na rádio de propriedade da sua família, o vice-prefeito Augusto Manteiguinha Alves, deu clara demonstração do quanto é uma pessoa vil e desinformada, ao ponto de afirmar que o Gerente da TANGARAPREV, Dr. João Pedro, ganharia um salário superior à 8 mil reais, conforme vocês podem ver no vídeo abaixo:
Eu, na condição de vice-prefeito, jamais levaria ao ar, em um programa de rádio, uma informação que não fosse verdadeira, uma informação mentirosa, o quanto mostra o nível de desinformação e do caráter de Augusto Alves.
O Gerente de Previdência (TANGARAPREV), por sinal criado na gestão do ex-prefeito e atual vereador Alcimar MARIONETE Germano, sobrinho do vice-prefeito, quando iniciou àquela Previdência, foi estipulado o salário de 1 MIL E 500 REAIS, que conforme o artigo 69 da lei que a instituiu, dar o direito à uma gratificação de 100%, podendo o valor máximo ser de 3 MIL REAIS, conforme vocês podem ver nas imagens abaixo:
Vale salientar que no decorrer dos anos, com os aumentos de salário mínimo, na gestão do ex-prefeito Jorginho Bezerra houve um reajuste desse valor, passando para 2 MIL REAIS, permanecendo o direito à uma gratificação de 100%, conforme vocês podem conferir na imagem abaixo:
Com a concessão desse reajuste e com os 100% de gratificação, hoje, o Gerente de Previdência da TANGARAPREV está recebendo o valor bruto de 4 mil reais, metade do valor declarado pelo vice-prefeito MANTEIGUINHA, conforme vocês podem conferir no contracheque de novembro/2022, do dr. João Pedro:
Outra pessoa que também mostrou não ser dotada de nenhum caráter ou escrúpulo, foi a Professora Marlene Carvalho, mãe do vereador Brenno CACHACINHA, que em comentário cogitou que o Gerente de Previdência da TANGARAPREV teria dois vínculos na Prefeitura Municipal de Tangará, coisa que qualquer leigo sabe que por Lei é terminantemente proibido o exercício de dois cargos comissionados ao mesmo tempo, num mesmo órgão público.
Dona Marlene Carvalho também agiu de má fé, ao fazer tal afirmação, ou então, o seu diploma de nada serve e o seu conhecimento é zero. Resumo dizendo: que ela agiu de forma pilantra ou então trata-se de uma quadrúpede travestida de Professora.
O dr. João Pedro ingressou na prefeitura municipal de Tangará na atual gestão, onde até o dia 08 de julho deste ano, exerceu à função de Assessor Jurídico nível II, sendo exonerado por meio da portaria n° 150/2022, publicada no diário oficial dos municípios, data também esta que foi publicado neste mesmo diário à portaria de n° 151/2022, o nomeando para à gerência da TANGARAPREV.
O requalque, à inveja e a ganância pelo poder é tão grande, que pessoas como Augusto Alves e Marlene Carvalho protagonizam esses ridículos papéis, e segundo informações seguras, ontem deu início, por parte do vice-prefeito Augusto Manteiguinha Alves, uma busca de captação de apoios no legislativo municipal, onde uma boa quantia financeira começa a ser ofertada, mais precisamente o valor de 250 MIL REAIS, para cada vereador que votar favorável ao impeachment do prefeito Airton Bezerra.
Atualmente, contando com 2 vereadores na sua base, o vice-prefeito Augusto Manteiguinha Alves teria que conquistar no mínimo mais 6 vereadores, para garantir o impeachment do prefeito Airton Bezerra, e como vice-prefeito, assumir o poder do executivo municipal.
Ora, 6 vereadores a esse valor, se traduz em 1 MILHÃO E MEIO DE REAIS, muito dinheiro investido para na trapaça assumir à prefeitura, agora digo uma coisa, caso isso se concretize, coitado do cofre da prefeitura, pois vai ser de lá que será reembolsado esse valor investido, mais juros e correção monetária.
À população tangaraense tem que ficar atenta, porque caso isso ocorra, tirando os 2 vereadores que já fazem parte da base política do vice-prefeito, qualquer um dos outros 09 vereadores que votar favorável, estará com sua conta bancária, ou de um laranja, claro, bem recheada, fora os diversos cargos prometidos, e tá aqui quem vai acompanhar o passo-a-passo dessa tramoia toda.
Comentários
Postar um comentário