VEREADOR FALASTRÃO SE AUTOPROMOVENDO!

                     Vereador Edinho. 

O vereador Edson Medeiros, o EDINHO DE NININHA, eleito em 2020 no município de São Bento do Trairí/RN pelo PSDB, vem fazendo proselitismo político se utilizando de coisas que no frigí dos ovos, se bem analisado, o maior beneficiado é o próprio. 

Em suas redes sociais, o vereador Edinho de Nininha fez uma festa, com direito à um trio de forró pé de serra, para divulgar à construção de um MATA-BURRO, na estrada carroçal que passa na comunidade de Camelo.

Ora, é cômico para não dizer triste, que a construção de um simplório Mata-Burro seja motivo de festa e orgulho, para um vereador que obteve a terceira maior votação do município.

Quero saber quando alguns  desses vereadores de São Bento do Trairí/RN, vão aprender a trabalhar, pois construir um Mata-Burro desse, que tem um custo tão baixo que seja até ridículo ser comemorado com tanta robustez, sem falar que esse Mata-Burro, com certeza, só foi construído porque beneficia à ida para sua propriedade rural.

Vale lembrar que eu considero a construção desse Mata-Burro o irmão gêmeo dos 4 poços tubulares que o mesmo conseguiu via FUNASA, pois um deles foi cavado dentro da propriedade deste vereador, e tem o seu reservatório de água (caixa d'água), praticamente na porta da casa do mesmo, levando benefício tão somente para ele.

É vereador, enquanto água é desperdiçada e fica parada na sua propriedade rural, água essa oriunda de recursos públicos federais, ou seja, dinheiro do povo, centenas de pessoas Saobentenses estão sofrendo com a falta desse precioso líquido. 

Espero que à população Saobentense, igualmente aos demais populares de outros municípios brasileiros, em 2024 votem com consciência e sabedoria, tirando esses vereadores que fazem da política uma profissão, e que trabalham só em benefício deles próprios.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!