VÍDEO: BRASAS DO FORRÓ PASSA POR MODIFICAÇÕES!


Com a pandemia do Covid-19, o setor de entretenimento foi um dos mercados mais afetados, inclusive, obrigando muitas bandas à promover demissões em massa, e poucas outras, como foi o caso do Cantor Júnior Vianna, o Rei dos Salões, que vendeu um de seus ônibus, cabeças de gado e outras coisas mais, para manter todos seus músicos e colaboradores no seu quadro, com pagamentos sendo realizados. 

Dentre às bandas mais afetadas, se destacou o BRASAS DO FORRÓ, que contava com três grandes cantores (Assum Preto, Zé de Ayrton e Wesley), e ao longo da pandemia teve que promover algumas mudanças, dentre às quais, deixando somente um dos cantores, sendo beneficiado com essa decisão, o cantor Assum Preto.

Após liberação e o retorno gradativo dos eventos festivos e sociais, a Banda BRASAS DO FORRÓ voltou à ter sua agenda cheia, até porque é uma das melhores bandas de forró brasileira, e aos poucos vem ganhando cara nova.

Desta vez, a mudança mais recente, foi na manhã de hoje, com a renomada empresa cearense, CUTMÍDIA, realizando uma total repaginação na rodonave da banda, ficando um belíssimo ônibus, que com absoluta certeza, jamais passará despercebido, por onde andar.




Parabéns à empresa CUTMÍDIA pelo belíssimo resultado deste trabalho. Parabéns ao BRASAS DO FORRÓ, e nois fãs, esperamos que em breve os cantores Zé de Ayrton e Wesley, estejam de volta à essa maravilhosa banda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

VÍDEOS GRAVES SÃO ESPALHADOS NAS REDES SOCIAIS APONTANDO O ASSASSINO DO PREFEITO NENÉM BORGES!

CIDADE TEM DIA SANGRENTO!