ATENÇÃO! ATENÇÃO! HOJE TEM PALHAÇADA? TEM SIM SENHOR!

 


Há algum bom tempo não ria tanto o quanto fui acometido de uma esplendorosa e estrondosa risada, ontem, ao receber e ver imagens e vídeos, de um espetáculo apresentado por uma TRUPE, na noite de ontem, no município de Tangará/RN. 

A tal movimentação em torno de coleta de assinaturas à fim de pressionar à presidenta da Câmara Municipal de Vereadores, vereadora Aninha Viana (PSD), a abrir um processo de impeachment contra o prefeito Airton Bezerra (PDT), como também aos vereadores votarem à favor do impeachment, desta maneira caçando o mandato do Doutor Airton, ontem a noite, para mim não suou mais do que um mero espetáculo circense de quinta categoria. 

O Grupo Político da família ALVES, os conhecidos CHORÕES, não se cansam de pagar mico, como se não bastasse o mico que foi, quando das suas expulsões de dentro do executivo municipal, quando o prefeito Airton Bezerra, ACERTADAMENTE, desferiu àquele conhecido e gostoso pontapé na bunda de cada um deles, defenestrando essas ervas daninhas da administração pública municipal. 

Se o doutor Airton Bezerra passar os 4 anos sem sentar um bloco de tijolo, uma pedra de paralelepípedo, más na minha opinião, será o prefeito eternamente lembrado, por ter promovido à maior e melhor obra pública do município, quando retirou esses pulhas de dentro da administração, assim evitando que o ladrão, Gija Alves, ficasse dentro de uma cena de crime que ele cometeu, ao longo de 12 anos. 

População tangaraense, acordem, essa balela de impeachment não traz nenhum benefício para ninguém, há não ser para o que assume. Exemplo disso foram nos impeachment de Fernando Collor de Melo e no da Dilma Rousseff. O Itamar Franco e o Michel Temmer, foram os piores presidentes da República da história do Brasil, piores até mesmo que os ex-presidentes Collor e Dilma, então porque vocês quererem que isso aconteça nessa querida cidade?

Esse grupo político estão lhes vendendo o velho golpe do Bom Samaritano, dizendo que querem o melhor para o município, más há bem da verdade, suas verdadeiras intenções são outras bem diferentes e eu provo isso logo abaixo. 

Se suas verdadeiras intenções fossem melhorar os serviços públicos municipais, fossem trazer obras estruturantes para a cidade, fosse ver Tangará ter uma administração pública de ótima qualidade, porque não deram início à essa manifestação em agosto do ano passado? Porque não quiseram esse impeachment logo no início da crise financeira? Vocês sabem porquê não fizeram logo naquele período? SIMPLES, porque haveria uma nova eleição e a população Tangaraense iria ter o arbítrio e o direito de escolher o sucessor do prefeito Airton Bezerra, então como após completar 2 anos de mandato, em caso de impeachment o vice é quem assume, só agora ficou interessante para eles, pois assim tem garantia de que não haverá uma nova eleição, onde com certeza o Augusto Manteiguinha Alves levaria mais um chute na bunda, desta vez do ex-prefeito Jorginho Bezerra ou de Nêga Borges, perdendo às eleições para um desses dois.

Isso exposto acima mostra que todas às ações e articulações desse grupo político da família ALVES não passa de um mau engendrado artifício de voltar ao comando do executivo municipal, onde usariam à atual situação financeira do município como mera desculpas por não fazer nada, atribuindo culpas de não poder fazer nada sobre alegativa de que teriam recebido à prefeitura afundada, quando há bem da verdade eles ficariam esses quase 2 anos restante, se capitalizando financeiramente, para às eleições de 2024.

Outra coisa, eles no programa das LAMENTAÇÕES, na rádio comunitária, como também nos microfones ontem, pregam que o médico Airton Bezerra está cometendo crimes, ou seja, é um criminoso, más segundo consta no meu pouco conhecimento jurídico, uma pessoa só pode ser considerada um criminoso, após passar por um processo judicial, com amplo direito de defesa, ser julgado, condenado e o processo transitar em julgado, conforme vocês podem conferir nas imagens abaixo:



No município de Tangará/RN, mesmo após esses 64 anos de emancipação política, após inúmeros prefeitos comandar a cidade, só teve um único político, ex-prefeito, ser considerado judicialmente um CRIMINOSO, chegando à condenações de prestações de serviços, devoluções de dinheiro, dormir recolhido e usar tornozeleira, que foi o ex-prefeito GIJA ALVES, justamente este que tá aí comandando essa movimentação e colocando seus paus mandados, Paulo Anderson, Brenno Carvalho e Augusto Alves, para chamarem o médico Airton Bezerra de criminoso, quando há bem da verdade, no município, politicamente falando, o único criminoso provado e comprovado, é ele.

Na próxima matéria, não menos interessante do que essa, irei fazer um raio-x da tenebrosa situação financeira que envolve o município de Tangará e a TANGARAPREV, um dos maiores gargalos da atual administração, como mostrarei por meio de provas (documentos), os motivos e os CULPADOS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?