BLOGUEIRO RECEBE NOVA AMEAÇA DE MORTE!


Este blogueiro que vos escreve, a poucos instantes, foi vítima de ameaças de morte, vindas de um WhatsApp, após eu ter compartilhado dois links de matérias do nosso blog, no GRUPO SANTA CRUZ NOTÍCIAS. 

Após postar dois links de matérias, no citado grupo, essa senhora da foto veio questionar se aquele tipo de postagem era permitido no grupo, ao qual indaguei o porque não poderia, a mesma respondendo que tratava-se de politicagem e tantas outras balelas.

Após esse debate, a mesma, de forma covarde, apagou todas as suas mensagens, conforme vocês podem conferir nas imagens abaixo:




Conforme vocês podem observar nas imagens acima, em nenhum momento faltei qualquer tipo de respeito com a mesma. Não houve nenhuma ofensa, da minha parte, contra essa senhora que não sei o nome, sei que se trata da esposa de um tal de WELLINGTON, conhecido por ITINHO.

Aí, logo colado à esse debate, por mando dessa senhora, uma pessoa em um outro WhatsApp veio no meu privado, fazendo indagações e proferindo diversas ameaças, e também, covardemente, apagando as piores ameaças, conforme vocês podem conferir nas imagens abaixo:







Essa senhora como também essa pessoa por ela mandada para tentar me intimidar com ameaças, não tem a mínima noção de quem seja eu, pois se soubesse quem eu sou e como sou, jamais teriam realizadas essas ameaças, porque não tenho medo de ninguém, só temo os castigos de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!