GRUPO DOS CHATEADÕES ATACAM ATÉ A PRESIDENTA DA CÂMARA!

                   Aninha Viana (vereadora)


O desespero do grupo dos chateadões de Tangará/RN, composto pelo grupo político líder pelo ex-prefeito GIJA ALVES, estão com tanta sede de tomar o poder do prefeito Airton Bezerra (PDT), com tanta fome de voltar a mamar nas tetas da prefeitura, que não estão poupando nem pessoas de bem, pessoas que não tem nenhuma interferência nas ações do executivo municipal.

No início dessa semana, o engenheiro agrônomo e pecuarista Ilo Marinho (Coronel Ilo), em conversa via WhatsApp com um conhecido, enviou um áudio onde ele expressava sua opinião pessoal sobre essa movimentação em torno de abrir um processo de impeachment, contra o prefeito Airton Bezerra, tal áudio sendo posteriormente,  de forma covarde e leviana,  propagada em grupos de WhatsApp, que foi este áudio do vídeo abaixo: (vale salientar que a imagem do vídeo é mera ilustração e retrato da opinião deste blog)



Após exposição deste áudio nos grupos de WhatsApp, em um dos grupos que circulou, uma senhora idosa já, por nome de Adriana Farias, conhecida por Dadá Galega, de forma covarde (característica comum dos integrantes do grupo do ex-prefeito GIJA ALVES), simplesmente, de forma leviana, vinculou a opinião pessoal do Coronel Ilo Marinho à opinião pessoal da Vereadora Aninha Viana, atual presidenta da Câmara Municipal de Vereadores, querendo conturbar e distorcer à imagem da vereadora perante à opinião pública tangaraense. 


O simples fato do Coronel Ilo Marinho ser casado com à vereadora Aninha Viana, não significa dizer que ambos compartilham da mesma opinião! Do mesmo posicionamento! E pior, é leviano e insensato dizer que as decisões da vereadora são norteadas pelas opiniões do seu marido.

Conheço o casal desde 2009, são quase 14 longos anos de amizade, sempre com muito respeito e confiança, e como eleitor dela por duas oportunidades, como cidadão, posso afirmar que ela me representa, pois em nenhum momento vi na vereadora uma conduta que não fosse condizente com a qual eu esperava dela.

Aninha Viana, como vereadora, além dos incontáveis serviços prestados à população que lhe procura, principalmente às pessoas ligadas a área da agricultura e pecuária, no plenário, na Câmara, sendo oposição ou situação, sempre agiu dentro da responsabilidade e do bom senso. 

Já a pessoa que acusa da vereadora Aninha Viana está contra o povo, coitada, não tem o mínimo caráter e personalidade para ter credibilidade em suas palavras e opiniões. Adriana Farias (Dadá Galega), era do grupo de Gija Alves, posteriormente, passou para o grupo do ex-vice-prefeito Erociano Feliciano, quando este estava no poder, depois voltando para o Grupo de Gija Alves, quando o filho do mesmo, ex-prefeito Alcimar MARIONETE Germano, assumiu o comando da prefeitura, e em 2020, após ter o corte de benefícios concedidos que causaram o seu atraso nos pagamentos das parcelas do financiamento da sua casa, encontrou no médico Airton Bezerra, o porto seguro para os seus problemas. 

Após ser salva, acudida, pelo médico Airton Bezerra, em 2020, e com o médico Airton Bezerra sendo eleito prefeito do município de Tangará/RN, da posse em 1° de janeiro de 2021 até o rompimento político em março daquele mesmo ano, para ela, Dadá Galega, era Deus no céu e doutor Airton na terra, só que como pessoa venal, pessoa sem escrúpulos, voltou a seguir o grupo político do ex-prefeito GIJA ALVES, e hoje é uma das maiores manipuladoras de opiniões públicas contra o prefeito Airton Bezerra, àquele que lhe estendeu às mãos quando ela mais precisou.

Esse ato de covardia e falta de gratidão, é peculiar nesta mulher, é corriqueiro, pois entre 2009 e 2010, a mesma em um acidente fraturou gravemente uma perna, e foi no empresário e ex-vice-prefeito na época, Erociano Feliciano, que ela encontrou todo o apoio e ajuda necessária, e taí hoje ela falando mau do empresário Erociano pelos quatro cantos da cidade, só pelo fato dele ter opinião e posicionamento político diferente do dela.

      Dadá Galega. (Arquivo de Facebook).

Conheço e confio na dignidade, na responsabilidade e no trabalho da presidenta Aninha Viana, sei que se for formalizado o processo de impeachment contra o prefeito Airton Bezerra, nele sendo incluídos fundamentos e provas necessárias para tal processo, ela não fugirá das suas atribuições constitucionais como Presidenta da casa Legislativa, e caberá aos seus pares (vereadores), decidirem pela cassação ou não, do prefeito Airton Bezerra. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!