MOVIMENTAÇÕES PATETICAS ATRASA O MUNICÍPIO DE TANGARÁ!
As movimentações políticas orquestradas pelo grupo político do ex-prefeito GIJA ALVES, agora após completar o 2° ano do mandato do prefeito Airton Bezerra (PDT), nada mais é do que a fome e a ganância pelo poder executivo. O desejo de voltar à comandar a prefeitura, como foram nos seus dois mandatos e no mandato do seu filho, Alcimar MARIONETE Germano, onde por sinal, seus finais foram denosos aos cofres públicos, diante de tantos desvios de recursos públicos, comprovados e posteriormente condenados judicialmente.
O cidadão Airton Bezerra, médico, empresário, hoje prefeito do município de Tangará/RN, até que se prove ao contrário e seja condenado judicialmente, trata-se de um cidadão de bem, honesto, que pela primeira vez vem administrando uma cidade, e como marinheiro de primeira viagem, vem enfrentando algumas dificuldades em gerir o executivo municipal, cometendo algumas falhas, coisa normal, pois jamais existirá completa perfeição em nada neste mundo, perfeito só Deus.
Como se não bastasse o grande trabalho que o doutor Airton Bezerra tem para se adaptar à gestão pública e os problemas que tem de enfrentar na condução do executivo municipal, agora, também tem que enfrentar um time de pessoas totalmente desprovidas de caráter, responsabilidade e de credibilidade, pois se o doutor Airton Bezerra não tem feito uma boa gestão, ao menos não carrega em suas costas condenações judiciais por roubos de erário público, como os ex-prefeitos Gija Alves e Alcimar Germano, ambos líderes desse movimento grotesco que busca cassar o mandato do prefeito Airton Bezerra.
Os atos e as ladainhas deles e de alguns dos seus aliados tem sido tão mediocre e ridículos, que pessoas comuns, pessoas sem nenhuma atividade política que não seja como eleitores, têm postado em redes sociais, comentários como esse da imagem abaixo, que mostram suas indignações contra os atos desse grupo político:
Essa imagem acima é o retrato e o desabafo de um cidadão, de um eleitor, sem nenhum vínculo político com nenhum dos grupos do município, sobre sua opinião pessoal com relação ao radialista Paulo Anderson, suplente de vereador e liderado pelo ex-prefeito GIJA ALVES.
Hoje o prefeito Airton Bezerra, em publicação no diário oficial dos municípios, fez novas nomeações para preencher cargos essenciais ao bom andamento da máquina pública. Há alguns dias atrás, em uma ação não esperada, o prefeito exonerou praticamente 90% dos detentores de cargos comissionados, deixando somente Secretários, adjuntos, procurador do município, diretora do hospital e membros da Comissão Permanente de Licitações, mais ninguém.
Aquele ato, de imediato, gerou uma grande movimentação política na cidade, um grande disse-me-disse, más ninguém sabendo das verdadeiras intenções do prefeito. Agora, passado praticamente uma semana deste ato, o prefeito Airton Bezerra mostrou o porquê daquele ato, pois no meu ponto de vista, se tratou de uma ampla reforma administrativa, na qual muitos estão voltando, e novatos sem surgindo, como são os casos no novo secretário de Comunicação e de um assessor dessa mesma secretaria.
Essa reforma administrativa, segundo informações oficiais nos relatados, tratou-se de uma readequação do quadro de pessoal e um corte de pessoas não necessárias no andamento dos trabalhos e serviços do executivo municipal, com isso gerando uma significativa redução na folha de pagamentos daquele município.
Hoje, pela segunda vez nesta semana, o grupo político liderado pelo ex-prefeito GIJA ALVES, convoca às pessoas a se reunirem e irem às ruas, gritar pela cassação do prefeito Airton Bezerra, e creio, aliás, tenho quase a certeza de que será mais um espetáculo circense, como foi no primeiro, onde em uma cidade com um universo com mais de 10 MIL HABITANTES, não conseguiram reunir nem 200 pessoas, para um ato desta mesma finalidade.
Que parte da população está insatisfeita com à atual gestão, isso é fato. Que o grupo político liderado pelo ex-prefeito GIJA ALVES está insatisfeito, isso é mais do que o normal, pois desde que Gija Alves buscou o médico Airton Bezerra para se alinhar politicamente e concorrerem às eleições municipais, nisso ele indicando o seu irmão Augusto Alves como vice na chapa, suas verdadeiras intenções eram de assumir o comando do municipio, achando que o médico Airton Bezerra seria submisso às ordens e determinações dele, e como caiu do cavalo, como suas projeções não foram atendidas, hoje, após o período de 2 anos, tempo necessário de um mandato para que o vice assuma o comando do municipio no caso de impedimento do prefeito, ele e seu time entraram em campo para num TAPETÃO forçar a saída do médico Airton Bezerra, Augusto Alves assume a prefeitura, assim os cofres e benefícios da prefeitura ficarem no comando de Gija Alves.
Pessoal, para que um processo de impeachment aconteça, não é somente necessários insatisfação popular e movimentações públicas, também se faz necessário que alguém entre com uma ação junto à Presidência da Câmara Municipal de Vereadores, nessa ação deve compor fatos e PROVAS que incriminem o prefeito Airton Bezerra, necessários para que o processo de impeachment seja levado à diante.
Às falácias do grupo dos chorões e chateadões são muitas, é um blá-blá-blá constante, até já intediante, mas os procedimentos legais, e o principal, apresentações de provas de atos que gerem improbidade administrativa, até agora nada foram apresentados, o que só comprova que o real interesse desse grupo político não passa de interesses pessoais, nada que traga melhorias ou mostre preocupações com o bem-estar da população tangaraense.
Finalizo dizendo: #DeixemDoutorTrabalhar!
Comentários
Postar um comentário