BOLSONARO CHEGA NO BRASIL E É RECEBIDO POR MULTIDÃO!


O ex-presidente da República JAIR MESSIAS BOLSONARO (PL) chegou ao aeroporto internacional de Brasília/DF, por volta das 06:45 horas, da manhã desta quinta-feira (30/03), após 03 meses que se encontrava nos Estados Unidos. 

Por maior que foi o esquema de bloqueio e segurança, não impediu que uma grande multidão de pessoas o aguardasse no saguão do aeroporto, e até mesmo na área reservada que foi destinada para o desembarque do ex-presidente.




Às ruas, esquinas, praças e à entrada da sede do Partido Liberal (PL), destino de Bolsonaro após desembarque no aeroporto, ficaram lotadas de fãs, seguidores e eleitores do ex-presidente, a fim de o cumprimentar, prestigiar e saudar à sua chegada ao Brasil. 

Além da população, estiveram presentes diversas autoridades políticas, dentre eles: vereadores, prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, governadores e senadores da República, além da alta cúpula do PL, como o presidente nacional do partido, Valdemar Costa.

No esquema de segurança do ex-presidente Bolsonaro, além da presença da Polícia Militar e Polícia Federal, tinham mais 08 seguranças que farão parte da sua proteção, direito esse garantido à todos os ex-presidentes da República. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!