CAPITÃO PM/RN COMETE ATOS HOMOFÓBICOS CONTRA POLICIAIS MILITARES E BLOGUEIRO!
Governadora Fátima e Capitão VINICIUS.
Após publicação de uma matéria neste blog expondo os desvios de condutas realizados no Comando do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Santa Cruz/RN, o subcomandante daquele Batalhão, Capitão VINICIUS, alvo da matéria acima citada, em um grupo de WhatsApp com todos os policiais daquele Batalhão, simplesmente praticou o crime de homofobia, contra alguns policiais militares e este blogueiro, conforme vocês podem conferir na imagem abaixo:
Capitão VINICIUS, 95% das pessoas inseridas na comunidade LGBTQI+, são mais dignos e honrosas do que você, sem falar que todos eles merecem o respeito e tratamento digno, como toda e qualquer outra pessoa, independente de opção sexual. A sexualidade é um sentimento natural, um estilo de vida, adotada por cada pessoa, de acordo com suas convicções e desejos.
Outra Capitão VINICIUS, sinceramente, eu não visto saias, não por vergonha, más por não ser minha opção, más lhe garanto que se às vestisse, tenho absoluta certeza de que essas saias seriam mais honradas do que essa farda militar há qual te veste viu, porque HONRA não está em opção sexual, honra está no caráter, na dignidade, na honestidade e transparência.
Geralmente, no meu entendimento, pessoas que publicamente tem esse tipo de conduta homofóbica, essa aparente aversão às diversidades sexuais, vá atrás, que no fundo no fundo, esse indivíduo é dotado de alguma opção adversa aos verdadeiros heterossexuais, más que praticam na surdina, ficam encubados no armário, escondidos em baixo de uma cortina de fumaça.
Com esse pensamento exposto acima, longe de querer insinuar que o "honrado" Capitão da PM/RN VINICIUS seja enrustido, como os heterossexuais costumam dizer, mas vale salientar que na atualidade, com a modernidade, com os avanços tecnológicos e à implantação de redes sociais, junto vieram um conhecimento maior da diversidade sexual, e tem muitos heterossexuais, casados ou namorando, que gostam de praticar ménage e troca de casais.
Se dentro do 15° BPM tem algum ou alguma policial simpatizante ao LGBTQI+, nenhum problema, trata-se da vida pessoal dele, cada um dos policiais militares, independente de corporação e Batalhão, são iguais há qualquer outro cidadão ou cidadã, tem o livre direito de fazer o que bem quiser das suas vidas, desde que não afetem às suas condutas e os seus trabalhos, más neste caso do 15° BPM, quem tá tornando o ambiente insustentável, um caos, são os oficiais MAJOR BORJA, CAPITÃO PAULINO e o "MACHÃO" CAPITÃO VINICIUS.
Os policiais militares lotados no 15° BPM, inclusive os que foram chamados de GAY, vestem e honram à farda, entram nas viaturas, fazem rondas, enfrentam e perseguem os criminosos (bandidos), enquanto que você, Capitão VINICIUS, o todo "MACHÃO", recebe diárias operacionais e nunca foi às ruas, coloca os subordinados para irem às ruas e fica escondido dentro das delegacias, conforme próprios militares me afirmaram:
Capitão VINICIUS, você tem muita sorte de ter nesse 15° BPM só policiais militares honroso, capacitados, competentes, e acima de tudo, ordeiros, porque se o seu posto como subcomandante fosse em um outro BPM, ou em outro Estado, com certeza teria sérios problemas internos, problemas com relação à sua segurança, e principalmente com o Comando Geral e com a Justiça.
Esse print será encaminhado em forma de denúncia ao Ministério Público Militar, à Corregedoria de Polícia, como também não medirei esforços para que chegue ao conhecimento da alta cúpula da Polícia Militar e da Governadora do Estado, cobrando providências, pois essa grave afirmação é passível de punição, por se tratar do Crime de Homofobia, ato esse que por sinal, infelizmente, tem feito muitas vítimas fatais, em todo o nosso Brasil.
Senhora Governadora Fátima Bezerra, militantes partidários do PT, PC do B e PSOL, todos aliados da Governadora, vocês que sempre defenderam com muita garra à causa contra o Crime de Homofobia, vocês vão ficar inertes? Vão ficar de braços cruzados? Não irão adotar nenhum ato contra esse Capitão VINICIUS? Espero e aguardo pronunciamento ou providências neste caso.
Comentários
Postar um comentário