O PORQUÊ DA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO!

   Airton Bezerra (Tangará) e KÊKA (S.B. Trairí)

Em alguns momentos este blogueiro foi questionado sobre à mudança de teor das matérias deste blog com relação às administrações dos prefeitos Airton Bezerra (Tangará/RN) e Aracleide Araújo - KÊKA (São Bento do Trairí/RN), alguns por sinal, com claras insinuações de que estaríamos vendidos aos gestores acima citados.

Para título de esclarecimentos, apesar de não dever satisfações, resolvi redigir essa matéria expondo à atual situação e comportamento deste Blog com relação aos executivos municipais dessas duas cidades:

1°) Tangará/RN: Este blogueiro é eleitor do município de Tangará, onde desde o ano de 2008 é eleitor do ex-prefeito Jorginho Bezerra (PSDB), e nas duas últimas eleições municipais, nas quais o médico Airton Bezerra concorreu à prefeitura, votei contra o mesmo e fiz o meu papel como opositor político.

Só que acima de eleitor e político-partidário, sou cidadão e como blogueiro tenho o dever de fazer matérias mostrando denúncias, problemas e reclamações, apresentados pela população tangaraense, sempre na busca de ver uma Tangará melhor, independente de quem seja o gestor do executivo municipal. 

Após a correta decisão do prefeito Airton Bezerra romper politicamente com o grupo político do vice-prefeito Augusto Alves, fui procurado pelo prefeito Airton Bezerra, para um diálogo, onde ele apresentou seu projeto administrativo e nos colocou às portas abertas da gestão, para apresentar diretamente, todos os problemas e denúncias apresentadas pela sociedade tangaraense, e assim, daquela conversa em diante, até este exato momento, vem sendo dessa maneira. 

Foram diversas às pessoas que me procuraram com problemas ou necessidades nas mais diversas áreas, principalmente na assistência social, na saúde, transportes, obras, agricultura, serviços urbanos e inclusive na administração e Finanças, como também no Hospital e Maternidade Santa Terezinha, e graças à Deus, sem necessidade de fazer matérias jornalísticas, todas elas foram completamente ou parcialmente solucionadas.

A abertura de um canal de diálogo entre o executivo municipal e os órgãos de comunicação, neste caso esse blog, criado pela gestão do prefeito Airton Bezerra, vem sendo um ponto extremamente importante e produtivo, tanto para à gestão, que com carinho vem me ouvindo e mostrando soluções, tanto para o blog que vem aumentando o seu número de seguidores, como também, principalmente, para à população que me procura e ver sua demanda solucionada.

2°) São Bento do Trairí/RN: Neste caso foi mais complexo, um tanto conturbado no início, devido o prefeito KÊKA ter escutado e interpretado uma matéria de acordo com o que lhe foi passado por algum babão. 

Passou-se um tempo um grupo de pessoas quase que diariamente me enviando denúncias, reclamações, fotos ou vídeos, de problemas de cunho administrativo, e este blog em nenhum momento recuou um único milímetro em produzir uma matéria inerente à demanda, más nenhum efeito positivo surgia para à população saobentense, então, espelhado na condução do diálogo criado no município de Tangará, após uma reunião pessoal com interlocutores do prefeito KÊKA, chegamos ao acordo de que daquele momento em diante, todas às demandas à mim apresentadas, eu teria um interlocutor do prefeito, para me ouvir e apresentar soluções para os problemas.

Interessante e observador é ver que após a união política entre os grupos do prefeito KÊKA e do ex-prefeito TULA, às denúncias, reclamações e demandas, contra à administração do prefeito KÊKA, caíram quase a zero, pouca coisa tem me chegado, e as poucas que chegam, imediatamente converso com o interlocutor do prefeito, que no mesmo dia ou em pouco mais de 24 horas, me apresenta o problema solucionado. 

Então pessoal, a finalidade deste blog não é viver em constante conflito com gestores públicos, muito menos fazer politicagem, a real finalidade deste blog é apresentar e buscar soluções para os problemas que me são apresentados, independente de município, órgão público ou gestores, e nessa linha tenho me comportado e venho tendo êxito em 90% de soluções para o que meus leitores e leitoras vem me apresentando.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!