POLÍCIA PRENDE CHEFE DA FACÇÃO QUE ATERRORIZA SÍTIO NOVO!
Após mais de um ano de investigação, de várias diligências, de várias incursões, finalmente a Polícia Militar descobriu o paradeiro do VICTOR CARLOS, vulgo: MATUTO, chefe da facção criminosa que desde à campanha eleitoral de 2020 vem aterrorizando a cidade de Sítio Novo/RN.
Audacioso, sagaz, se sentindo acuado para traficar drogas e cometer outros (assaltos e homicídios) tipos de crimes na cidade na então gestão do ex-prefeito Edilson Júnior (PSB), administração essa que tinha uma grande parceria com a polícia militar e constantemente a cidade dispunha de várias viaturas e equipes policiais realizando rondas ostensivas e barreiras, dificultando a proliferação do tráfico de drogas, o VICTOR MATUTO colocou toda sua facção criminosa para amedrontar à população sitionovense, principalmente aqueles que eram eleitores declarados do ex-prefeito Edilson Júnior, uns até sendo obrigados à sair da cidade, para que o ex-prefeito não fosse reeleito, e a sua opositora, hoje prefeita Andrezza Brasil (PT) fosse eleita, assim, deixando eles faccionados, livres para promover todos os tipos de crimes, como vem acontecendo constantemente, tirando o sossego da sociedade sitionovense.
A prisão foi realizada no início da noite de ontem, por volta das 19 horas, na avenida 7, nas proximidades do Bar do Paulo, dentro de uma Vila, onde ele vinha mantendo uma residência nesses últimos meses, e juntamente com ele se encontravam algumas outras pessoas, e na residência foi encontrado um Colete Balístico, um revólver calibre 38 e um produto químico utilizado para misturar na cocaína.
Contra VICTOR CARLOS (MATUTO) havia um mandato de prisão preventiva decretado pelo Juizado da Comarca de Tangará/RN, que abrange o município de Sítio Novo, por participação em um assalto com emprego de bastante violência, na zona rural de Sítio Novo. Com essa prisão e o que foi encontrado em sua toca, foi lavrado um auto de flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
O Victor MATUTO, que em Sítio Novo se mostra como um homem destemido, violento, que promove diversos assaltos onde à maioria das vítimas são espancadas, ontem, ao perceber à presença da Polícia Militar, ficou bem pianinho, parecia mais uma moiçola, uma donzela indefesa, ao ponto de chorar.
Sinceramente, com todas às suas ações violentas, com todas às suas ameaças contra a vida deste blogueiro e da vida do Tenente-coronel Edilson Fernandes, e outros cidadãos sitionovenses, com tanta coragem e braveza propagada, eu esperava que no dia em que a Polícia Militar o encontrasse, haveria reação de sua parte e haveria um confronto, uma grande troca de tiros, más, kkkkkkkkkkk, o resultado foi bem diferente, ele só faltou beijar os coturnos dos policiais que o abordaram.
Lamento não ter havido nenhum tipo de reação, nenhuma ação para correr ou confrontar os bravos policiais militares, porque se isso tivesse ocorrido, neste exato momento ele estaria lá no quinto dos infernos, trocando papos com seu pai (CHÁ PRETO) e o seu fiel escudeiro (PERIQUITO), mortos em uma emboscada armada por criminosos rivais, dentro da antiga residência de Victor MATUTO.
Com essa prisão, infelizmente, às ações da facção criminosa que vem amedrontando Sítio Novo, não vai se acabar, más com certeza tornará a facção mais vulnerável, frágil, exposta à novas prisões. Com à prisão do Victor MATUTO, a sua companheira, JÉSSICA NASCIMENTO (Jéssica de Eduardo da CAERN), que já vem envolvida no tráfico e à frente das ações da facção criminosa, agora é vista como a nova chefe, isso, até o dia em que for presa, e quem sabe queira DEUS que isso aconteça, MORTA por facções rivais, como aconteceu com CHÁ PRETO e PERIQUITO.
Daqui da redação, quero transmitir ao Tenente-coronel Edilson Fernandes os meus parabéns, pois graças à sua luta, sua perseverança, sua obstinação em levar a paz e a segurança a sua cidade Sítio Novo, mesmo sofrendo diversas ameaças não só por esse canalha do Victor MATUTO, como de outras pessoas envolvidas na política daquela cidade, nunca recuou um milímetro, nunca deu um passo atrás, não sossegou um só segundo, até encontrar esse verme e o colocar na prisão.
Parabenizo também aos demais guerreiros (policiais militares) envolvidos nessa prisão, vocês não tem noção do bem que fizeram à cidade de Sítio Novo e toda sua população. Repito: lamento e muito o VICTOR MATUTO neste momento ter agido como uma MARICOTA, não ter reagido, pois sinceramente, não o queria ver na prisão, más sim lá nas profundezas do inferno, conversando com o Diabo e com o seu pai, outro marginal (bandido), que foi assassinado por integrantes de facção rival.
Comentários
Postar um comentário