CANTORA NAYARA VILELA É ENCONTRADA MORTA E MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO!
A notícia da morte da cantora Nayara Vilela, de 32 anos, encontrada morta na residência em que morava com o marido na última segunda-feira (24), teve grande repercussão nos sites locais e sites nacionais.
Jornais como Globo, Diário do Nordeste e Correio Braziliense divulgaram notícias relacionadas a morte da cantora, que comoveu a população acreana. Nayara era artista e tinha diversas agendas em todo o Estado do Acre e nas regiões próximas.
Nayara Vilela, de 32 anos, natural do Mato Grosso, foi encontrada morta na casa em que morava com o marido, Tarcísio Araújo, em Rio Branco, com um tiro no peito.
Acreana de coração, Nayara é natural do Mato Grosso, mas escolheu o Acre para expandir sua carreira. Ela ficou conhecida pelo seu talento nos palcos das noites acreanas, em diversos eventos. Vilela deixa seu filho, o pequeno Emanuel, de 8 anos.
Informações extraoficiais dão conta de que gritos e pelo menos dois tiros foram escutados por vizinhos da cantora Nayara Vilela, antes de sua morte. A residência da cantora fica localizada no bairro das Placas.
O ContilNet relembrou que há um mês, a cantora Nayara Vilela e o empresário Tarcísio Araújo se casaram em Rio Branco, em uma cerimônia para familiares e amigos mais próximos. A artista se casou vestida de princesa.
Horas depois da notícia da morte da cantora, vídeos em que artista fala sobre decepções e o sofrimento que estava vivendo passaram a circular nas redes sociais. Nos vídeos, Nayara também pede perdão.
O marido da cantora foi conduzido à Delegacia da Mulher (DEAM) após a morte da esposa. Visivelmente abalado, Tarcísio saiu de casa amparado por amigos. Segundo informações fornecidas por Tarcísio aos policiais presentes, durante uma discussão entre o casal, Nayara teria atirado contra o próprio peito.
Em entrevista o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Delegacia de Polícia de Rio Branco (3ª DP), e responsável pela investigação da morte da cantora, destacou que as duas últimas delegacias descartaram, preliminarmente, que Nayara tenha sido morta pelo marido, que prestou depoimento à polícia ainda nesta segunda-feira (25).
Além disso, o delegado confirmou que Tarcísio é atirador esportivo e que sua arma estava regularizada. Tarcísio foi liberado ainda na segunda-feira. As investigações estão sendo conduzidas pela 3ª DP, em parceria com a Delegacia da Mulher e a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Um vídeo que se espalhou rapidamente pelo WhatsApp mostra a cantora Nayara Vilela com uma arma apontada para cabeça antes de morrer.
Nas imagens é possível ver a cantora sentada no banheiro com a arma apontada para cabeça enquanto é filmada pelo marido, conhecido como Tarcísio Som.
Durante a discussão, o marido pede a esposa que devolva sua arma. Nayara chega a dizer que vai viver em paz. Tarcísio fala sobre o filho da cantora, que retruca dizendo que sua mãe já está cuidando do filho. “Você acabou com meu emocional”, diz Nayara.
Em outra sequência de vídeos, a própria Nayara grava no banheiro já com a arma. Em um dos vídeos ela afirma que está cansada de ser um peso para todo mundo. “Todo mundo me faz sentir assim, principalmente o Tarcísio. Eu tenho muito arrependimento de ter tirado ele da família dele e até hoje eu não consigo ter paz”, diz a cantora ao se referir ao marido.
Em outro vídeo, a cantora diz que sente uma dor incontrolável e uma fúria que não sabe explicar e pede perdão para as pessoas que a amam de verdade.
Comentários
Postar um comentário