O ANIVERSARIANTE DO DIA MERECE MUITO RESPEITO!




Hoje, 06 de abril, este blogueiro completa 51 ciclos de vida (51 anos), já não mais com a saúde desejada, más plenamente realizado e feliz por Deus ter concedido mais um ano de vida, com altos e baixos, acertos e erros, conquistas e desilusões, más nada foi em vão, pois às coisas boas foram eternizadas na memória, e às ruins, servem de aprendizado. 

Peço ao Pai Celestial que me conceda para frente, ciclos de vida necessários tão somente para que eu veja o meu amor maior, meu maior tesouro, minha filha, preparada para trilhar esse mundo cheio de imperfeições, com sua própria educação, esperteza e sabedoria, dentro dos bons princípios, e principalmente, com estrutura emocional e raciocínio lógico, para suportar às coisas ruins que infelizmente neste mundo habitam.

Longe de mim querer me eternizar, me tornar um mito, para isso tendo que viver por mais 51 anos, pois quero caminhar (viver) somente até o dia em que minha lucidez, minha memória, minha inteligência e o meu raciocínio estejam perfeitos, em pleno funcionamento, juntamente com o corpo sem ser impestado por doenças que causem dependências e que me tornem um fardo à ser carregado por outra pessoa. 

Só desejo viver até o dia em que eu possa conversar e ouvir, entender e ser entendido, ajudar e ser ajudado, e que minha vida se acabe antes de ser acometido por qualquer doença que deixe prostado em cima de uma cama, sofrendo e causando sofrimentos aos que me cercam.

Hoje, não quero e nem terei festa, como também não terei um jantar ou uma noite especial, há única coisa que desejo para este dia é passar ao lado das pessoas que eu amo, que são esposa, filha, minha enteada, minha família e amigos especiais, mais por cargas do destino, infelizmente vejo que não será possível passar ao lado da minha rainha (mãe), minha heroína, como também daquela que mesmo sendo nois irmãos adotivos, nunca vi tanta união e respeito em laços sanguíneos diferentes. Também seria leviano não citar aquele cara ora marrento, ora rabugento, más um amigo presente nos momentos mais difíceis, que é meu cunhado, que por sinal tá às vésperas de ficar mais velhinho também, pena que este ano não iremos repetir às várias comemorações que fizemos juntos.

Esse ciclo (ano)  que se passou, foi por demais proveitoso, pois neste último ano conquistei amizades simples más de muita importância, conquistei muitos admiradores e porque não dizer fãs, conquistei muito conhecimento, me realizei ainda mais em ver o crescimento nos números de visualizações nas maus traçadas linhas que escrevo, más o melhor, o principal, foi saber que 90% das denúncias, das reclamações, dos pedidos de socorros (ajudas) à mim chegadas, foram atendidas, foram resolvidas, pois nada nessa vida é mais gratificante do que ajudar e fazer o bem à quem precisa. 

Finalizo minhas palavras, antecipadamente agradecendo à cada mensagem ou ligação recebidas no dia de hoje, me felicitando por essa data, me parabenizando, saibam que tudo que forem à mim desejado por vocês, os desejo-lhes em dobro para vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?