TANGARÁ: POLICIAL É PRESO POR ESTUPRO!
A cidade de Tangará/RN, nos últimos tempos, tem a sua população sem saber em quem confiar mais, pois há um curto período atrás, teve o caso do pároco local, o padre, envolvido e afastado por crime de pedofilia, aí agora, estou outro caso envolvendo uma autoridade, um policial militar, acusado e preso por um crime de estupro de vulnerável, uma adolescente de 12 anos, na época.
Os Policiais civis lotados na 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba) deflagraram, na tarde desta quinta-feira (13), uma operação que resultou na prisão do sargento da Polícia Militar J. SANTOS, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Bom Jesus, em 2008. Segundo a Polícia Civil, o crime foi perpetrado contra uma adolescente de 12 anos, à época.
A prisão do policial militar ocorreu em um sítio onde ele estava escondido, de acordo com a Polícia Civil, às margens de um açude localizado na zona rural do município de Santa Cruz/RN, conforme vocês podem conferir no vídeo abaixo:
O Sargento da Polícia Militar J. SANTOS há um certo tempo vinha atuando no município de Tangará/RN, onde era visto com um certo receio, temor, por seu jeito rude de agir, de ser, sendo que agora, com sua prisão, e pelo tipo de crime cometido, não terá mais o respeito de ninguém, pois o crime de estupro é rejeitado até mesmo pelos próprios bandidos, criminosos.
A pena imposta da condenação por estupro de vulnerável é de 8 anos e 10 meses, em regime fechado. O policial militar estava de posse de uma pistola PT 100, calibre .40, três carregadores, 19 munições calibre .40, duas munições calibre 12, além de um colete de proteção balística com capa da instituição.
Comentários
Postar um comentário