TANGARÁ: VEREADORES "ARTISTAS" PLANEJAM GOLPE FINANCEIRO E POLÍTICO!


Na cidade de Tangará/RN, onde a política municipal se iniciou desde à última eleição de 2022, nas esquinas, bancos de praça, calçadas e até mesmo em alguns comércios, a resenha é grande, o disse-me-disse é ainda maior, e até pesquisas internas vem sendo realizadas, nas quais o ex-prefeito Jorginho Bezerra vem liderando com boa folga, más nos bastidores está sendo armado uma arapuca que pode mudar completamente o quadro da sucessão municipal. 

Desde o início desse ano o grupo político liderado pelo ex-prefeito GIJA ALVES vem articulando o impeachment do prefeito Airton Bezerra, para que o vice-prefeito Augusto Alves assuma. Dois pedidos já foram procolados na secretaria da Câmara Municipal de Vereadores. 

Agora, o plano do golpe para puxar o tapete do prefeito Airton Bezerra já conta com o apoio de vereadores da situação, que como sempre, só preocupados com o seu próprio bolso, estão dispostos à cassar o mandato do prefeito Airton Bezerra em troca de 50 MIL REAIS para cada, além da permanência de pessoas das suas indicações.

A população Tangaraense tem que ficar atenta, pois caso isso aconteça, jamais pensem que os vereadores da atual situação que votar pelo impeachment, fez isso em prol da população, em defesa do povo, pois a verdade é que caso aconteça, à única defesa que estará existindo é de 50 mil reais para seus bolsos, e o pior, quem vai pagar essa conta, no final, são vocês tangaraenses.

Um fator estranho nessa história toda, onde eu enxergo à maior traição política, é que o mentor de toda essa articulação do impeachment do prefeito Airton Bezerra, se trata do vereador Nilson Lima, suposto aliado do ex-prefeito Jorginho Bezerra. Digo estranho porque toda e qualquer pessoa de bom senso sabe que caso o vice-prefeito Augusto Alves assuma a prefeitura, pode concorrer à reeleição em 2024, e estando com a máquina pública nas mãos, dificilmente perde a eleição, deixando o ex-prefeito Jorginho Bezerra há ver navios em seu projeto político para 2024.

Está claro que o vereador Nilson Lima, chateado porque tinha em mente ser o candidato à prefeito pelo grupo de Jorginho Bezerra, está se fazendo de amigo e correligionário do ex-prefeito, más por trás vem articulando um golpe, e não seria de se estranhar, pois o vereador Nilson Lima já foi companheiro de Gija Alves por longo tempo. 

Agora, só resta a população Tangaraense ficar de olhos abertos, cobrar de seus vereadores que a democracia e à decisão popular em eleger Airton Bezerra como prefeito, seja respeitada, ainda mais, quando se ver que a democracia vai ser atropelada por vereadores inescrupulosos que estão se vendendo por 50 MIL REAIS, fora  seus apadrinhados nos cargos e contratados.

Fica a dúvida: QUAIS DESSES 7 VEREADORES QUE JÁ ESTÃO CONTANDO COM ESSES 50 MIL REAIS NO BOLSO?

           Antônio Custódio?

           Ricardo Vicente?

      Aninha de Ilo?

       Andrier Chicutinha?

      Cezinha Barbosa?

           Elias Albuquerque?

       Paulo Paduca?

Senhores vereadores, se lembrem, vocês que decidirem em se vender o seu caráter e sua consciência por 50 MIL REAIS, que essa conta quem vai pagar é a população Tangaraense, há qual colocaram vocês no mandato, más essa mesma sociedade não vai aceitar vereadores corruptos na casa legislativa, e em 2024 vocês pagarão de volta essa decisão tomada agora!

#FICAADICA!

 



 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!