VÍDEO: CANTOR ZEZO POTIGUAR É EXPULSO DO PALCO!
Zezo Potiguar (Facebook)
Para os fãs e público em geral que não conhece a pessoa do cantor ZEZO POTIGUAR o acha uma pessoa boa, humilde, de bom trato e relacionamento com às pessoas, más estão redondamente enganados, e eu mesmo, sou testemunha disso, pois no ano de 2010 participei da contratação e realização de uma festa na cidade de Tangará/RN, onde o mesmo se apresentaria após o show do cantor também norte-rio-grandense Alvimar Farias.
Para esta apresentação no município de Tangará, o cantor mesmo estando em seu escritório, na época situado ao lado do bairro nordeste, na capital deste estado, não nos recebeu, mandando tratar somente com o seu empresário. Exigiu na hora da assinatura do contrato, um adiantamento de 50% do valor contratado, os 50% restante no dia da apresentação.
No dia da apresentação, a programação do show conforme constante na agenda e no contrato, seria com abertura às 23 horas pelo cantor Alvimar Farias, Zezo Potiguar iniciaria sua apresentação à 01 hora da madrugada, más seu ônibus chegou ao local do evento por volta das 23 horas, estacionando ao lado do palco, provocando um grande tumulto.
Assim que seu ônibus chegou um de seus funcionários desceu e de imediato disse que o cantor só sobe ao palco com os 50% faltante no bolso, e pasmem, fez inúmeras exigências nos comes e bebes, além de toalhas de rosto. Naquela época causou indignação, más por se tratar de um evento privado, infelizmente fomos obrigados a suportar sua arrogância e exigências.
Só que um dia, como diz aquele ditado popular: um doido encontra outro doido, e foi o que aconteceu na noite desse 18 de junho, no município de Água Fria/Bahia, onde o prefeito daquele município, Renan de Ziza (PL), não suportando mais tantas exigências e transigências do cantor ZEZO POTIGUAR, mandou o cantor e toda sua banda descer do palco, para apresentação de uma outra banda de forró.
Após expulsar o cantor e sua banda, o prefeito Renan de Ziza fez uso do microfone, para comunicar ao público presente o porquê de seu ato, da sua atitude, más infelizmente parte do público presente não compreendeu e deram uma salva de vaias para o prefeito, conforme vocês podem conferir no vídeo abaixo:
Um dia após o fato, entrevista à Rádio Salvador FM, nesta terça-feira (20), Renan afirmou que Zezo teria trazido dificuldades desde antes do início do show e que a presença do artista no Forró da Feira foi graças a um “presente” dado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), por conta da passagem do aniversário do prefeito. Confira o que Renan disse na entrevista:
“O contratempo já começou desde antes do show, muitas exigências piores até do que artista internacional. O fãs tiveram dificuldade de acessar o camarim para tirar fotos com ele. Além disso, houve um atraso grande. Uma quadrilha estava se apresentando quando a equipe de Zezo exigiu que acabasse a apresentação, pois ele iria subir ao palco. Mas, depois de uma hora e dez minutos que a quadrilha encerrou a apresentação, ele não subiu ao palco”.
É cantor ZEZO POTIGUAR, devido sua maneira esnobe de ser, a forma da qual você se relaciona com os seus contratantes e tantas exigências que faz, aos poucos sua agenda de shows vem diminuindo, e consequentemente você vem caindo no ostracismo!
Comentários
Postar um comentário