EX-PREFEITO QUE ROUBOU A CIDADE TENTA LIVRAR IRMÃO DA CULPA!

O ex-prefeito do município de Tangará/RN, Gija Alves, que é responsável e condenado pela Justiça em diversos processos por desvios de recursos públicos, inclusive não podendo nem votar, imagine se candidatar, enviou um áudio em um grupo de WhatsApp, no qual ele puxa a responsabilidade da limpeza de um terreno que vem repercutindo negativamente na cidade, para si, tentando isentar seu irmão, o vice-prefeito Augusto MANTEIGUINHA, da responsabilidade de ter mando limpar o terreno e jogado os matos, entulhos e lixos em via pública. 

Em seu áudio, inclusive, o mesmo afirma que o ex-prefeito Jorginho Bezerra é responsável pela completa destruição que a cidade se encontra. Ora, na gestão do ex-prefeito Jorginho Bezerra às coisas eram feitas com responsabilidade, principalmente financeira, tanto que mesmo tendo exercido 3 mandatos de prefeito, diferente do ex-prefeito Gija Alves, não responde um único processo por desvios de recursos públicos. 

Ex-prefeito Gija Alves, a população tangaraense tá cansada de ouvir seus discos, o enredo já está malfadado, você é o político mais desacreditado do município, e pelo que sei, sua fama de velhaco é generalizado, então de nada adianta esse teu blá-blá-blá, ninguém acredita mais em você. 

Mesmo que a ordem não tenha partido do vice-prefeito Augusto MANTEIGUINHA, seu irmão, não deixa de ser uma tentativa de sabotagem, da sua parte, que é o líder do grupo político no qual o seu irmão, vice-prefeito Augusto MANTEIGUINHA faz parte e segue suas orientações. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!