EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!


O ex-vereador e ex-vice-prefeito do município de Tangará/RN, CHICUTA, pai do atual vereador Chicutinha (MDB), no dia de ontem foi surpreendido com a notícia de que sua esposa, sra. Fátima, estaria traindo o mesmo com um homem que conheceu via Internet.

A Sra. Fátima, segundo imagens de redes sociais, há muito tempo já vinha enviando mensagens carinhosas para o agora amante, conforme vocês podem conferir uma delas:


Tudo iniciou como amante virtual, com muitas trocas de mensagens e comentários carinhosos, e no dia de ontem, a sra. Fátima Costa fugiu da cidade para ir ao encontro do seu agora amante físico, e ainda achando pouco o chifre enfeitando a cabeça do ex-vice-prefeito CHICUTA, segundo informações do Blog MG, levou uma grande quantia em dinheiro, conforme vocês podem conferir no link abaixo:


Eita, pelo visto essa história de levar galha tá virando rotina nos políticos do grupo da família Alves, começando por seu líder, ex-prefeito Gija Alves, que já levou mais chifre que pano de toureiro, tendo também outros que já levaram, e hoje não existe nenhum outro receio nas pessoas que querem entrar na política, de ir para esse grupo, com receio de ser o próximo 🐂. 


  Ex-vice-prefeito CHICUTA e chifreira Fátima 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!