TANGARÁ: INDECISÃO POLÍTICA SOBRE TERCEIRO NOME PARA CONCORRER À PREFEITURA!



Tangará é uma das poucas cidades do Rio Grande do Norte onde se respira política todos os anos e o ano inteiro, e agora se aproximando das eleições municipais de 2024, às movimentações e articulações em torno das candidaturas para chefe do executivo daquele município já são grandes, e alguns nomes já definidos. 

Na liderança das articulações, movimentações e também nas pesquisas, se encontra o ex-prefeito Jorginho Bezerra, que segundo informações oficiais, terá como companheiro de chapa o vereador Wilson Bezerra. Essas pré-candidaturas já estão postas nas ruas.

No grupo liderado pelo ex-prefeito Gija Alves, o nome que vem sempre aparecendo em evidência é do atual vice-prefeito Augusto Alves, más esse nome tem muita fragilidade, podendo ser substituído pelo ex-prefeito e atual vereador Alcimar Germano, tendo em vista que o vice-prefeito MANTEIGUINHA não cai na graça da população tangaraense, tendo um alto índice de rejeição. 

Especula-se um terceiro nome, um grupo independente, que absorveria as lideranças políticas e os eleitores que estão dispostos à apostar em um nome não pertencente aos grupos dos Alves (Gija) ou dos Bezerras (Bezerras), aí neste grupo são diversos os nomes apresentados e muitas especulações, por isso, para esse blog ter uma margem de aceitação de um novo nome e o nome melhor aceito pela sociedade tangaraense, colocamos em nossa página no Instagram uma enquete com os 4 principais nomes que surgiram até o momento, sendo eles: Erociano Feliciano, Miguel Rocha, Aninha de Ilo e Nêga Borges. 

Peço aos leitores tangaraenses que acessem o nosso Instagram e registrem sua opinião lá, vamos ajudar a fazer uma verdadeira democracia dentro da política. Segue abaixo o link para vocês participarem da enquete:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?