TANGARÁ: ESCÂNDALO NA CÂMARA DE VEREADORES!



Há um tempo atrás, quando do acontecimento da solicitação de uma ambulância emprestada ao município de Sítio Novo, houve um certo burburinho nos corredores da Câmara Municipal de Vereadores e nas redes sociais, onde foi constatado que houve vazamento de informações contidas no grupo de WhatsApp daquela casa, grupo restrito aos Vereadores e que os assuntos ali contidos deveriam permanecer de forma secreta, entre eles.

Naquele momento, houve muito debate entre os vereadores para talvez identificar o autor do vazamento das informações, que infelizmente, Naquele momento não resultou em nada. Nenhum dos 11 vereadores assumiu à autoria do vazamento. Só que na manhã de hoje a história se repetiu, e o pior, envolveram este blogueiro que vos escreve, só que o resultado agora é outro.

ACONTECIMENTO: às 10:32 hs recebi mensagens encaminhadas pelo Conselheiro Tutelar Eriberto Barbosa (Betinho Barbosa), falando à cerca de uma suposta prisão de um veículo pertecente a Prefeitura Municipal, pela  Polícia Rodoviária Federal, constando no texto que o motivo da "PRISÃO" teria sido documentos e outros itens, conforme vocês podem conferir nas imagens abaixo:


Ao receber tais mensagens, de imediato, como bom blogueiro que sou, busquei informações precisas sobre tal fato, enviando tal denúncia ao secretário municipal de transportes, sr. Alysson Oliveira, também a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Aninha Viana, e por último, ao vereador Elias Albuquerque, líder da bancada da situação, em busca de respostas para tal denúncia. 

Também de imediato, sempre solícito e dentro de suas obrigações constitucionais, o secretário de transportes Alysson Oliveira me ligou fazendo às seguintes explicações:

1°) O carro fiscalizado se tratava de pertecente a LOCADORA, e que o mesmo foi abordado para averiguações de praxe, onde ficou constatado um trinco no parabrisa e à necessidade da substituição de 2 pneus, sem nenhum problema no tocante à documentação;

2°) O carro não ficou PRESO, conforme denunciado, pois o que rege no Código de Trânsito nestes casos, foi lavrado uma autuação, liberado o veículo e concedido um prazo de 15 dias para substituição do parabrisa e de 2 pneus, devendo o carro ser apresentado naquela unidade de patrulhamento rodoviário, no prazo de 15 dias, com tais itens já substituídos.

Ao receber tais informações do secretário municipal de transportes, retornei a conversar com o Conselheiro Tutelar Eriberto Barbosa (Betinho Barbosa), lhe passando às informações recebidas pelo secretário, conforme vocês podem conferir na imagem abaixo:


Pois não é, pasmem, que em menos de 05 minutos da minha resposta ao Conselheiro Tutelar às minhas palavras escritas já estava circulando no Grupo de WhatsApp restrito aos Vereadores da cidade! Pelo que apurei, fiquei sabendo, às denúncias que Betinho Barbosa me enviou, também estavam inseridas neste grupo de WhatsApp. 

Ciente da ligação entre o Conselheiro Tutelar Betinho Barbosa e o vereador Brenno Carvalho, com certeza o mesmo enviou essa denúncia ao vereador, que enviou para o seu colega de oposição, Alcimar MARIONETE Germano, esse último o responsável por divulgar a denúncia no grupo dos vereadores. 

A minha resposta enviada ao Conselheiro, também chegou de imediato no grupo de WhatsApp dos vereadores, da mesma forma. Eu respondi a Betinho Barbosa, e o mesmo enviou para Brenno que enviou para Alcimar Germano, para que o mesmo postasse no grupo. 

Atenção vereadores de Tangará, tenham muita cautela, muito cuidado no que vocês andam postando no grupo de WhatsApp de vocês, grupo este que jamais deveria ter seus assuntos levados ao conhecimento público, pois os Vereadores Breno Cachaçinha e Alcimar Marionete são os responsáveis por todos os vazamentos de conversas e informações nele contido, e neste caso, teve a coautoria do Conselheiro Tutelar Eriberto Barbosa (Betinho Barbosa).

Vale salientar que eu na condição de blogueiro, comunicador, venho servindo de ponte entre a população e toda à estrutura da prefeitura, pois todas às demandas (denúncias, pedidos ou reclamações) que me chegam, busco junto ao responsável pela área, respostas e soluções para o caso, assim como fiz neste assunto da fiscalização do veículo, só que infelizmente fui covardemente usado para esses pulhas da oposição fazerem politicagem. 

Vindo desses 2 vereadores que não desfrutam de nenhum escrúpulo ou caráter, nada é mais normal, agora a surpresa ressurge e me surpreende em uma pessoa como Betinho Barbosa, ao qual sempre lhe tratei com muita cordialidade e respeito, inclusive, lhe ajudei em suas campanhas eleitorais para o Conselho Tutelar, conhecedor do meu posicionamento político e da ojeriza que tenho à esse grupo político da família Alves, um bando de ladrões de erário público, me usar para alimentar à politicagem desses imundos travestidos de políticos. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?