BABONA DE GIJA E WANIRA MOSTRE AS PROVAS!


A babona xelelenta Adriana Farias, mais conhecida como DADÁ GALEGA, no dia 04 deste mês, após circular uma matéria deste blog falando sobre o episódio lamentável que ocorreu no município de Sítio Novo, como sempre, partiu em defesa de seus chefes (Gija Alves, Wanira Brasil e Andrezza Brasil), até para fazer JUS às migalhas que ela recebe mensalmente, atacando este blogueiro. 

Conforme vocês podem conferir no áudio do vídeo abaixo, ela acusa este blogueiro de tudo que não presta, inclusive, insinua que este blogueiro deveria tá preso. Ora DADÁ XELELENTA, se seus patrões Gija Alves e Wanira Brasil após roubar milhões do erário público dos municípios de Sítio Novo e de Tangará, inclusive, dinheiro esse que você também foi beneficiada, não estão presos, porquê eu que fui absolvido teria que ficar preso? Se o maconheiro do seu filho MAXWELL está solto, porque eu teria que tá preso?


Por falar no maconheiro, que eu me lembre, o único mal que fiz a DADÁ XELELENTA foi dar um emprego de Motoboy a esse filho dela, na Empresa COOPERBOYS, onde ele trabalhou por um longo período. Esse foi o mau que fiz, más a ingratidão sempre fez parte desse ser desprezível, pois quando ela se acidentou, só não perdeu a perna e os movimentos graças à assistência que recebeu do ex-prefeito Jorginho Bezerra e do ex-vice-prefeito Erociano Feliciano, que juntos ajudaram e muito à ela, e o pagamento foi o mesmo, viver atacando os dois.

DADÁ XELELENTA, se eu fizesse parte dessa quadrilha de ladrões que você está, que adoram um barraco e processos judiciais, iria fazer o esses seus chefes gostam de fazer, PROCESSAR JUDICIALMENTE, pois aí você iria ter que provar o que disse no áudio, e infelizmente não iria conseguir provar, porque segundo o próprio TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, em Certidão de Antecedentes Criminais expedido nesse dia 13 de agosto, ontem, não possuo nenhum Antecedente Criminal, conforme vocês podem conferir nas imagens abaixo:



Esse áudio divulgado pela XELELENTA foi no dia 04 deste mês, no dia seguinte solicitei essa Certidão, e como só foi enviado ontem pelo plantão judicial, hoje fiz essa matéria em resposta às acusações da XELELENTA. Outra, sobre o fator de que é doida para se encontrar comigo pessoalmente, é muito simples, fácil, ligue pra mim ou fale comigo no WhatsApp, e marcamos um encontro em Natal, ou se achar melhor, de 15 em 15 dias vou passar fim de semana em uma fazenda em Sítio Novo, podemos marcar para nos encontrar lá, garanto que lá, se chegar em horário de refeição, você vai sair de barriga cheia, já que você vive de comer as migalhas doadas pelo casal de ladrões. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!