HOMENAGEM AO ETERNO E SAUDOSO PROFESSOR NILO DO NASCIMENTO!


Hoje o domingo será um misto de alegria e saudosismo, pois se de um lado é muito alegre, confortante, passar o dia dos pais ao lado da minha filha, meu maior amor e minha razão de viver, recebendo dela seu carinho, seus afagos, seus cheiros, assistindo sua brincadeiras, suas peripécias, e como criança que ainda é, ouvindo os seus pedidos, do outro lado me bate o saudosismo, a sensação de vazio, de não poder dar aquele abraço apertado, de renovar minhas palavras do amor que eu tinha por ele, da admiração e do respeito que ele, meu saudoso e querido Pai, soube plantar e conquistar com a sua forma de ser.

Meu querido pai, embora você já não esteja mais entre nós, ainda penso e muito em você, a você vez ou outra dedico minhas noites, onde fico a relembrar tudo que juntos vivemos e seus últimos momentos de lucidez, seus últimos instantes naquele hospital, ao cair em meus braços. Ao longo dos meus 51 anos de vida, foram inúmeras às vezes que acordei no meio da noite devido um pesadelo, pesadelos esses que após algumas horas somem da mente e da vida, agora aquele momento vivido no hospital, queria eu que fosse um pesadelo, que eu acordasse e tudo aquilo não passasse de fruto da imaginação e em que horas após tudo voltaria ao normal.

São lembranças de como você ficava ao meu lado, escutando pacientemente minhas coisas de criança. São memórias dos conselhos sempre importantes que me deu, ao longo da minha juventude. De todos os momentos que juntos passamos, guardo as melhores memórias. Foram tantas as alegrias que você me proporcionou que eu me considero um afortunado pela vida que tive. A mesma vida que deixou de fazer sentido, quando você partiu, e que voltou a ter um pouco mais de sentido, de rumo, quando minha princesa Anne Sophya, há quase 7 aninhos atrás, entrou na minha vida.

Hoje meu mundo é mais triste pela falta que você me faz. A nossa família jamais será a mesma, pois apesar de já ter passado mais de uma década, continuo inconformado com sua perda, más, no entanto, prometi a mim mesmo que tentaria honrar sua morte, por praticar os valores que você me inculcou. Poderei eu um dia ser um pouco do grande homem e grande pai que você foi? Que eu possa honrar sua história de vida que nunca terá fim. Meu amor por você é eterno, meu querido Velho.

HOMENAGEM EM VÍDEO PARTE I:



HOMENAGEM EM VÍDEO PARTE II:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!