PROGRAMA DE PURA DEMAGOGIA E REPLETO DE HIPOCRISIA TEM AUDIÊNCIA BAIXÍSSIMA!
A audiência do Programa do Paulinho, apresentado pelo comunicador e segundo suplente de vereador Paulo Anderson, geralmente com participações do vice-prefeito Augusto MANTEIGUINHA, do ex-prefeito Gija Alves e dos vereadores Brenno Cachaçinha e Alcimar MARIONETE, vem caindo vertiginosamente e se tornando cada vez mais enojante de se assistir.
Neste último sábado, em estado completo de desespero político, o trio (Paulo Anderson, Gija Alves e Brenno Cachaçinha) dedicaram horas do programa para atacar o prefeito Airton Bezerra e os vereadores da base de situação, inclusive, levantando diversos pontos que não correspondem com a verdade. Na saraivada de ataques, inclusive, até o ex-prefeito Jorginho Bezerra foi alvo desse trio de inescrupulosos.
Os três patetas esqueceram que a população tangaraense hoje é bem mais esclarecidas do que há 10 ou 12 anos atrás, e que os bodejos do ex-prefeito Gija Alves, corroborados pelo radialista e pelo vereador, graças à Deus não surtem mais o efeito desejado, e sim, ao contrário, tá fazendo com que boa parte da população criem nojo.
Um dos assuntos falados no programa foi o atual atraso no pagamento dos servidores efetivos do executivo municipal, ora, será que a memória tá curta ou o esses três patetas estão com Alzheimer? Esqueceram que na gestão do ex-prefeito e atual vereador Alcimar Marionete os atrasos eram constantes?????? E eles mesmos, faziam parte daquela gestão desastrosa e repleta de roubalheiras.
A gestão do ex-prefeito Alcimar Marionete foi tão caótica que o mesmo não reuniu nenhuma condição de enfrentar uma candidatura à reeleição. Se hoje o executivo municipal de Tangará vem passando por sérios problemas na situação financeira, os únicos culpados são o ex-prefeito Alcimar Marionete e do vereador Nilson Lima, que criaram essa erva daninha chamada TANGARAPREV, que desde à sua criação, cada prefeito que entrou, acumulou dívidas que tiveram de ser parceladas.
Às dívidas junto a Tangaraprev será sempre uma bola de neve, pois a dívida, há cada prefeito que entra, aumenta, e com o caminhar vai chegar ao ponto de completa falência, sendo o executivo municipal obrigado à absorver os pagamentos dos servidores inativos.
Sobre os ataques aos Vereadores, principalmente mirando a atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Aninha de Ilo, dar-se por dois motivos óbvios: 1° porquê a vereadora Aninha de Ilo vem tendo o seu nome cogitado e lembrado para concorrer ao executivo municipal, por sinal, com bem melhores níveis de aceitação de que o possível candidato da família Alves, o atual vice-prefeito Augusto MANTEIGUINHA. O 2° motivo é que o grupo ao qual eles fazem parte, com a queda de 11 para 09 Vereadores, corre sérios riscos de eleger somente 1 ou no máximo 2 Vereadores, ficando eles novamente enfraquecidos na casa Legislativa municipal.
O desespero e a fragilidade desse grupo é tão grande que o comunicador Paulo Anderson vem articulando a montagem de um grupo separado para concorrer isoladamente ao legislativo municipal, grupo este que por sinal, segundo informações extraoficiais, terá a estreia da primeira candidatura da "RAINHA DA SIMPATIA E HUMILDADE", Shayanne Furtado, Shayanne de Salvinho e Miriam.
Outro ponto debatido no programa foi de querer demonstrar serem oposição ao prefeito Airton Bezerra, no que não deixa de ser verdade, só que os motivos alegados para o racha político foi longe de ser verdade, pois não foram vocês que saíram da gestão, vocês foram EXPULSOS da gestão, porquê sabiamente o médico Airton Bezerra os expulsou quando detectou às tramoias que Gija Alves vinha querendo implantar na gestão, para fazer igual como fez nas suas duas gestões e na gestão do seu filho Alcimar Marionete, que era praticar o desvio de recursos públicos.
É, os três patetas tem que mudar e muito o repertório desse CD que eles vem tocando, pois tá obsoleto, ultrapassado, não agrada mais ninguém, nem mesmo os que antes os apoiavam. Ao invés de viver criando barreiras, obstáculos à gestão do prefeito Airton Bezerra, vocês não buscam junto aos deputados de vocês, a sua senadora ou a sua Governadora, emendas, programas e recursos que beneficiem toda população tangaraense?
Comentários
Postar um comentário