SERÁ O FIM DA INVESTIGAÇÃO DO ASSASSINATO DO PREFEITO NENÉM BORGES?
Hoje está com exatos 112 dias do assassinato do prefeito da cidade de São José do Campestre/RN, Joseildo Borges, queridamente conhecido por NENÉM BORGES, que foi vítima de tiros de arma de fogo calibre 38, dentro de sua residência, na noite de 18 de abril deste ano.
Imagens de câmeras de segurança instaladas em sua residência mostraram o elemento chegando a pé em frente à sua residência, sorrateiramente fastando uma cadeira que estava na calçada, abrindo o portão e entrando na residência do prefeito.
Já uma segunda câmera instalada na área da residência, mostra quando o assassino entra no interior do lar do Saudoso Prefeito Neném Borges, e também no momento em que o assassino vai saindo, onde dar uma parada, aponta a arma para cima como se fosse efetuar um novo disparo, e sai da residência em passos apressados.
De acordo com Imagens de câmeras de monitoramento de outras residências e imóveis comerciais, o assassino percorreu algumas ruas a pé, sem ser importunado ou seguido, até o seu completo desaparecimento. Nas imagens das câmeras é impossível ver o rosto do assassino, pois o meliante usava uma camisa tipo moletom ou jaqueta, com cobertura de cabeça, que serviu para encobrir o seu rosto.
Decorrido quase 04 meses do assassinato do Saudoso Prefeito Neném Borges, mesmo com tantas suposições e tantos comentários grotescos, alguns até incrédulos, o fato é que a Polícia Civil, mais precisamente a DHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção às Pessoas), até o presente momento não apresentou a sociedade norte-rio-grandense, e muito menos aos familiares do Saudoso Prefeito, nenhum responsável pelo bárbaro crime que ceifou a vida de um dos prefeitos mais popular e querido do Estado do Rio Grande do Norte.
É inacreditável, inadmissível e inaceitável que a Polícia Civil e toda sua estrutura não consiga desvendar, prender e apresentar a sociedade norte-rio-grandense, o assassino do Saudoso Prefeito Neném Borges, e caso tenha, o mandante, pois toda sociedade e principalmente os familiares de Neném Borges até hoje clamam por justiça.
O silêncio em torno das investigações e das ações da Polícia Civil na elucidação do assassinato do Saudoso Prefeito Neném Borges é por acaso o fim das investigações? O assassinato de Neném Borges será mais um caso dentro de milhares de outros casos que a Polícia Civil e o Poder Judiciário não apresenta nem pune os culpados?
Relembre o caso acessando o link abaixo:
Comentários
Postar um comentário