VÍDEOS: EX-PREFEITO ALÉM DE LADRÃO É UM COVARDE E MENTIROSO!
O ex-prefeito do município de Tangará/RN, Gija Alves, além de ladrão, é um covarde e mentiroso. Gija Alves enquanto gestor público do município de Tangará, colecionou mais de 100 (CEM) PROCESSOS JUDICIAIS, todos por Improbidade Administrativa, licitações fraudulentas, falsificações de documentos e DESVIOS DE RECURSOS PÚBLICOS, dos quais alguns foi condenado, inclusive já prestou serviços comunitários gratuitos, já pernoitou diversas noites recolhido em Unidade da Polícia, é proibido de votar e ser votado, e por último, foi expulso do quadro de servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte.
Como se não bastasse esse lindo histórico, além de corno, claro, caloteiro, velhaco e enrolão, agora passou também a ser covarde e mentiroso. Em uma matéria escrita neste blog no dia 31/07 (segunda-feira), conforme vocês podem rever acessando pelo link abaixo, expus todos os fatos e situações que decorreram com o episódio que culminou com a morte do Guarda Municipal KLEBIANO:
Em um grupo de WhatsApp, denominado: A VOZ DO POVO DE TANGARÁ, esse ladrão fez uma nota onde taxa a matéria deste blog de irresponsável, e o pior, diz que na matéria contém Ameaças a integridade física da prefeitinha Andrezza Brasil (Sítio Novo) e seus familiares. Ora, pensei que por ele ser formado (nível superior) soubesse lêr, e principalmente, interpretar textos, más pelo visto o diploma do mesmo é igual ao do irmão vice-prefeito Augusto MANTEIGUINHA, COMPRADOS.
Ora, a matéria se encontra no ar, não foi editada uma única vírgula, e está totalmente disponível para qualquer cidadão ler e ver se existe algum tipo de ameaça a prefeitinha ou qualquer outra pessoa. Sobre irresponsável, creio que a matéria publicada não é irresponsável, os irresponsáveis nessa história são a prefeitinha e seu padrasto, Gija Alves.
A prefeitinha é irresponsável no momento que permite ser feito gambiarras nas instalações elétricas de um importante evento. A prefeitinha é irresponsável no momento que pega um veículo de uso exclusivo para os Agentes de Endemias e o transforma em viatura da guarda Municipal. Irresponsável é a prefeitinha que coloca pais de família, os guardas municipais, para combater a criminalidade daquele município sem nenhum armamento. Por último, disse e repito, a prefeitinha além de irresponsável é insensível, pois enquanto um servidor público daquele município estava dentro de um caixão sendo velado, ela e sua quadrilha estavam em plena via pública realizando uma grande festa. Ora, o mínimo esperado em uma ocasião como àquela, é que qualquer pessoa que tenha decência, cancele o evento.
Já no que se refere ao ex-prefeito Gija Alves, se eu for relatar suas irresponsabilidades durante sua gestão no executivo municipal de Tangará, teria que escrever um livro recheado de páginas e contendo inúmeros capítulos, então, vou me prender tão somente ao ocorrido no final de semana que passou.
O ex-prefeito ladrão, irresponsável é você ir fazer instalações elétricas inapropriadas; É você ir armar confusão com os Bombeiros porque os mesmos preocupados com à segurança interditou à realização da festa enquanto não fosse readequado as instalações elétricas; Irresponsável é você aproveitar do fato do tiroteio contra os guardas municipais e ausência da viatura da polícia no local do evento, e DESCUMPRIR à interdição dos Bombeiros, mandando às bandas musicais iniciarem suas apresentações, pondo em risco de vida o público e os músicos.
Às responsabilidades e as irresponsabilidades de você, ex-prefeito Gija Alves, como também da prefeitinha Andrezza Brasil, não são ditas somente por mim, assistam os vídeos abaixo:
Sobre os processos, isso sim você fala a verdade, nem sei mais quantos processos você, sua família e sua quadrilha já abriram contra mim. Tem processos judiciais movidos contra mim pela ex-prefeita Wanira LADRA Brasil, tem pela prefeitinha Andrezza Brasil, tem pelo seu cãozinho de estimação Paulo Anderson, tem pelo advogadinho Francialdo Cássio, e estou serenamente aguardando o desenrolar dos mesmos viu.
E sei que vocês irão mover muitos outros, até porque enquanto a população sitionovense, muitos, precisam de um advogado para buscar um benefício junto ao INSS, por exemplo, e infelizmente não dispõem de recursos para contratar um advogado, vocês usam os recursos públicos, dinheiro da população, para pagar Francialdo Cássio e Wilker Confessor, nomeados na prefeitura, para atuarem em ações judiciais de interesses particulares da prefeitinha, da mãe da prefeitinha, suas que es padrasto da prefeitinha, e de tantos outros cães sarnentos como Paulo Anderson, que vivem de balançar o rabinho entre as pernas, para as ordens de vocês.
Agora pergunto ao ex-prefeito Gija Alves: Será que você vai fazer alguma nota ou mover algum processo judicial contra o policial reformado e deputado eleito mais teve seu mandato roubado, Wendel Lagartixa?
Comentários
Postar um comentário