DESABAFO DA VIDA DESTE BLOGUEIRO!

Muitas vezes não somos compreendidos, isso na maioria das vezes se dar porque são raras as pessoas que compreende ou se preocupam com o próximo. Outro fator primordial para haver tantas incompreensões é as pessoas achar que só elas tem problemas, dificuldades, que os outros são bem de vida e felizes.

Ando um tanto afastado das redes sociais e até mesmo deste blog, nos últimos dias, daí ressurgem rumores que eu estou bem de vida, que estou botando banca e etc... não sabendo essas pessoas que do dia 13 deste mês para cá, venho passando por uma sequência de problemas que me deixaram até hoje sem uma mente e corpo sã para evoluir nos meus trabalhos. 

Do dia 13 deste mês para cá, enfrentei uma tentativa de suicídio de uma jovem mulher com 28 anos de idade, mulher essa que é a mãe da minha filha e minha companheira de luta há quase 09 anos. 

Depois, enfrentei problemas com meu principal meio de locomoção, um triciclo elétrico, que teve seu carregador de baterias danificado é que devido seu alto custo financeiro tive que captar ajudas de alguns amigos para fazer a compra de um novo.

Em casa, devido um surto de gripe que vem afetando milhares de pessoas, na minha casa iniciou por minha filha e depois foi a vez da minha esposa. Desde o meu acidente opto por dormir de rede, então, fiquei livre de pegar essa gripe até o domingo que passou, más no domingo tive que viajar com minha mãe de Mossoró para Natal, ela também muito gripada, e nessas quase 4 horas de viagem dentro do mesmo carro, com ar condicionado ligado e vidros fechados, foram o suficiente pra que eu pegasse e ainda estou até hoje.

Essa gripe é triste de ruim, você fica com o corpo mole, ossos doloridos, garganta inflamada e com a voz rouca, além de muita tosse e expectoração de catarro. Estou com o corpo todo dolorido, parecendo que fui atropelado, sem falar a persistente dor de cabeça. 

Como se não bastasse tudo isso e para complicar ainda mais a minha vida, no sábado, não sei ainda se por perda ou furto, fiquei sem o meu aparelho Smartphone, aparelho esse que além de conter a agenda de todos os meus contatos, também era onde existiam muitas imagens, vídeos e informações importantes. 

Meu smartphone era a central de atendimento e operação deste blog, então para dar suporte a tamanha demanda, exigia ser um aparelho com grande capacidade de memória e uma grande velocidade em seu processador. Para vcs terem ideia, a capacidade de armazenamento dele era de 1TB, e como para adquirir um outro aparelho de tamanha potência e qualidade requer um bom recurso financeiro, indisponível no momento, estou no momento utilizando um aparelho velho que é usado por minha filha de 07 anos para seus jogos, esse com apenas 64GB de memória. 

Com a graça de Deus, com a compreensão de um amigo que cedeu o seu cartão de crédito e confiou que irei, se Deus quiser, honrar os pagamentos das parcelas, ontem de manhã, via Internet, fiz a aquisição de um aparelho similar ao anterior, o qual estarei recebendo no final da tarde de hoje, pois foi comprado via aplicativo da MAGALÚ, para retirada na loja escolhida (mais próxima), e meu cunhado estará trazendo na tarde de hoje. 

Com minha esposa já bem melhor fisicamente e psicologicamente, com minha esposa e minha filha já boas dessa gripe, eu às custas de cimegrip, chá de alho, limão, gengibre, hortelã e mel, superisth e xarope vick, em muito breve estarei zerado, e por último, com um aparelho de Smartphone novo que chegará no final do dia, muito em breve estarei aqui a todo vapor levando todas as informações do Rio Grande do Norte, do Brasil e do Mundo, para vocês. 

Aos familiares e amigos que dedicaram suas orações e palavras de conforto e fé neste triste episódio da vida de minha esposa, deixo aqui o meu muito obrigado, saibam que a gratidão sempre habitou o meu coração, é o maior e melhor sentimento que habita dentro de mim.

Aos amigos próximos e aos parceiros deste blog que chegaram juntos, que deram um grande e valoroso suporte financeiro, também fica o meu muito obrigado e muita gratidão! Não tenho nada, não sou de nenhuma influência ou importância, más saibam que tudo ao meu alcance podem contar comigo ontem, hoje, amanhã e sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!