ESCÂNDALO: SEXTETO DA RUINDADE FAZ NOVA VÍTIMA!

Todos sabemos que o jogo político é o mais nojento, sujo e seboso, já sabíamos, raros são aqueles que jogam de forma coesa, honesta, más o SEXTETO DA PERVERSIDADE TANGARAENSE ultrapassa todos os limites possíveis e há cada dia causam uma nova surpresa. 

O grupo político liderado pelo ex-prefeito Gija Alves vem protagonizando dentro da cidade de Tangará/RN, um jogo político nunca antes visto dentro daquele município, onde a mentira, a covardia, a falsidade e o mau-caratismo são marcas maiores, tudo isso para chegar à chefia do executivo municipal. 

Nas 03 últimas décadas membros da família Alves comandou o executivo municipal, sendo eles o próprio ex-prefeito Gija Alves, e a sua MARIONETE Alcimar Germano. O resultado dessas duas gestões os tangaraenses conhecem de côr e salteado, que são perseguições, descasos, obras inacabadas, e o principal, DESVIOS (ROUBOS) de Recursos Públicos que findam em inúmeros Processos Judiciais e diversas condenações, más são tão caras de pau, que ainda tentam passar à população tangaraense a imagem de bons samaritanos, de salvadores da pátria. 

Esses estão desesperados para fazer o vice-prefeito Augusto Manteiguinha assumir à prefeitura, pois o erário público está lhes fazendo muita falta, então, desde janeiro deste ano vem protagonizando tudo de anormal e imoral, na tentativa de alcançar esse objetivo, e dentre seus feitos já tiveram articulação de pedido de impeachment, boicotes, ataques aos vereadores da situação, e pasmem, usaram um outro ladrão, Magdiel Arlison,  por sinal da pior espécie, aquele que rouba seu próprio pai, para mover ação judicial contra o prefeito Airton Bezerra, pedindo sua interdição. 

Outra nefasta característica desse grupo político é a covardia, pois ficam se utilizando de páginas de Facebook e Instagram, sem se identificarem no perfil, sem expor a cara de quem está fazendo, para atacar covardemente e mentirosamente aqueles que lhe convém, como fizeram ontem contra o Vereador da Situação, Paulo Paduca.

Em uma página intitulada como ANTAGONISTA TANGARÁ, em seus stories, colocaram uma foto do vereador tangaraense Paulo Paduca com um texto afirmando que o nobre vereador teria sido o responsável pela demissão da pessoa que era responsável pela farmácia do município; Que teria sido o Vereador Paulo Paduca que teria pedido a cabeça da mesma para que a vaga fosse ocupada por uma cunhada sua, e o pior, chegam a afirmar que o Vereador que utilizar da Farmácia para fazer politicagem, conforme vocês podem observar na imagem abaixo:


Até onde? Até que ponto?  Vocês do Grupo político CHATEADÕES E CHORÕES vão descer ao ridículo na insana tentativa de que o Manteiguinha assuma a cadeira de chefe do Executivo Municipal? Quantas mais pessoas vocês vão atacar, denegrir, atingir, ofender, nessa tentativa desesperada de assumir a prefeitura e assim poder voltar a fazer o que vocês fizeram nos seus 03 mandados: ROUBAR?

A população tangaraense já não tem mais a mesma formação de caráter, pensamento e opinião, pois graças à DEUS e ao mundo atual em que vivemos, mundo esse digital, de muitas informações, estão se tornando pessoas mais esclarecidas politicamente, enfim, estão deixando de acreditar nesses Demônios travestidos de cordeiros.

Dentre os atuais 11 vereadores daquela casa legislativa, com certeza o Vereador Paulo Paduca se enquadra dentre os três primeiros colocados, no quesito ações públicas, trabalhos em prol da população mais carente. Paduca quase que diariamente madruga para levar algum popular a uma clínica ou um hospital, para procedimentos diversos na área da saúde.

Paduca nunca saiu de sua raiz, do sítio, mora na mesma localidade, recebe há todos que lhe procura, conversa com todos que lhe aborda em algum lugar, enfim, dar total atenção a todos que busca algo de si. Como vereador o valor do seu salário é público, está no portal da transparência para qualquer cidadão ver, e infelizmente o seu salário de vereador, sua única fonte de rendimento, não é o suficiente pra atender todas as demandas de quem o procura, más tirando do seu bolso e com as ajudas de amigos, e em alguns casos com o apoio do prefeito Airton Bezerra, vem atendendo de 80 a 90% das demandas que lhe chegam. 

Para encerrar, em primeiro lugar aconselho o Vereador Paulo Paduca fazer o registro de um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade, pois por meio de investigações policiais e a tecnologia existente, se descobre o IP (endereço eletrônico) de quem vem utilizando de tal página para fazer esses ataques. E por último digo à toda população tangaraense que o Vereador Paulo Paduca com o seu incansável trabalho junto a população merece com certeza renovar o seu mandato, diferente de outros ali existentes, que não tem nenhuma ação, nenhum projeto, que levam suas vidas em tomar cachaça, jogar baralho, em bolões e vaquejadas, e no período eleitoral cometem o crime de compra de votos para se reelegerem. 

ESSA É A MINHA OPINIÃO, OPINIÃO DE GLÊNIO KIEV, ESSE QUE DAR A CARA E O NOME DE QUEM ESCREVE!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!