VEREADOR DIZ PALAVRÃO EM PLENÁRIO!
O vereador tangaraense BRENNO CACHAÇINHA, em seu discurso na última sessão ordinária realizada nesta terça-feira (19/09), em dois momentos chamou à atenção, sendo elas registradas pela transmissão ao vivo.
O primeiro momento é quando o mesmo sauda o público presente e critica os colegas vereadores, inclusive o de sua bancada (Alcimar Marionete), por estarem fazendo politicagem no plenário, conforme vocês podem conferir no vídeo abaixo:
Em um outro momento de seu discurso, não sei se por embriagues ou ignorância, o vereador Brenno Cachaçinha diz por 3 vezes seguidas que Dona Marlene Carvalho teria sido SECRETÁRIA DE SAÚDE, função essa que ela nunca exerceu, até porque lhe falta capacidade e competência para tal. Se como professora foi péssima secretária de educação, imagine o desastre que seria na saúde.
Como se não bastasse, o mesmo ainda afirmou que o vice-prefeito Augusto MANTEIGUINHA é uma pessoa capaz, competente para administrar o executivo municipal. Ora, Augusto MANTEIGUINHA não teve competência de administrar uma Lan house, depois um bar, posteriormente um depósito de bebidas, e por último construções de casas populares, imagine administrar uma cidade com mais de 10 mil habitantes.
E o pior veio a seguir, após tantos despautérios, tantas asneiras, Brenno Cachaçinha ainda não satisfeito, inebriado pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas e pela ganância do poder, chegou ao ponto de em alto e bom tom chamar o palavrão PORRA, conforme vocês podem conferir no vídeo abaixo:
Pelo visto o plenário da Câmara municipal de vereadores, antecipadamente, vem sendo palanque da campanha eleitoral dos pré-candidatos à prefeito, Jorginho Bezerra e Augusto MANTEIGUINHA. As trocas de acusações e farpas tem sido constante, e o pior, agora com palavrões sendo ditos em pleno discurso no plenário, não respeitando o Regimento interno daquela casa, e muito menos o público presente e os telespectadores via redes sociais.
Um vereador que não sabe nem o cargo que sua mãe exerceu; Um vereador que usa o microfone e o plenário da Casa do Povo para proferir palavrões, tá mostrando que não tem nenhuma capacidade de ser reeleito.
Comentários
Postar um comentário