VEREADOR SE OMITE E COPIA IRREGULARIDADE!

O ex-prefeito e atual vereador da cidade de Tangará/RN, Alcimar Marionete (MDB), vem sendo denunciado a este blog por omissão e também por copiar (cometer) ato irregular no que se refere à construção civil. 

Na rua em que o vereador Alcimar Marionete reside, praticamente vizinho a casa do mesmo, um popular vez um avanço no muro de sua residência, invadindo a CALÇADA PÚBLICA, e o pior, achando pouco o espaço invadido, ainda fez fixação de uma lixeira, praticamente eliminando espaço para trânsito de pedestres. 

O vereador Alcimar Germano como fiscal da prefeitura, teria por obrigação ter realizado uma denúncia de tal fato à equipe de fiscais e de engenharia da Secretaria Municipal de Obras, pois não é segredo para ninguém de que a calçada das residências é de área pública, más não o fez, cometeu o CRIME DE PREVARICAÇÃO, e o pior, agora copiou o ato do seu vizinho e deu início a um avanço no muro da sua residência, também invadindo a CALÇADA, conforme vocês podem conferir na imagem abaixo:


Na imagem acima, sinalizada com uma seta verde, está claro a invasão do muro da residência em cima da calçada, como também a fixação de uma lixeira, eliminando todo o espaço para trânsito de pedestres. Nesta mesma imagem, vocês observam essa casa verde com faixa branca e portões e janela cinza, sendo construído um muro, avançando por cima da calçada, e pasmem, essa casa que está em fase de construção é a residência do "nobre" vereador Alcimar Marionete. 

Segundo às Leis em vigência no Brasil a calçada se trata de um PASSEIO PÚBLICO com finalidade para o trânsito de pedestres, e ainda segundo as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), as calçadas devem ter no mínimo 1,20mt (um metro e vinte) de largura, para LIVRE circulação. 

Daqui deste blog cobramos do prefeito José Airton Bezerra e da Secretaria Municipal de Obras, que adote providências cabíveis neste caso o mais rápido possível, antes da conclusão desta obra, pois se essa moda pegar Daqui uns dias, infelizmente, por imbecilidade de biltres dessa estirpe, deixará de existir em Tangará os passeios públicos (calçadas).

Tal fato e imagem está sendo comunicado ao Ministério Público Estadual da Comarca de Tangará, para que o Sr. Dr. Promotor de Justiça Henrique Baltazar Patrício Marinho de Figueiredo, adote providências cabíveis e necessárias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!