CASAL DO CRIME MAIS 3 PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS!
Cedo ou tarde, a Casa cai, e a casa do casal do crime em Sítio Novo/RN, pelo visto dessa vez caiu sem sobrar uma única pedra em seu alicerce, tendo em vista que foram os dois (casal) que chefiam a facção criminosa naquela cidade.
Nas primeiras horas da manhã de hoje, policiais civis da DEICOR (Delegacia Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado), numa ação conjunta com policiais civis de Santa Cruz e Tangará, realizaram diligências e efetuaram cinco prisões, dessas pessoas envolvidas com os crimes de tráfico de drogas, assaltos e assassinatos.
A ação policial aconteceu de forma simultânea em Natal, na Região Metropolitana da Capital, em Santa Cruz e principalmente em Sítio Novo, cidade essa onde esse grupo tinha forte atuação e o total controle do tráfico de drogas daquele município.
Os presos foram os velhos conhecidos dos meios policiais e muitos temidos na cidade que são rotulados como casal do crime, sendo eles o VICTOR CARLOS DE ARAÚJO SILVA (VICTOR MATUTO) e a JÉSSICA PRISCILA FONSECA DO NASCIMENTO, essa popularmente conhecida como GALEGA DO CRIME ou JÉSSICA DE EDUARDO DA CAERN. Além do casal também foram presos: Maria dos Prazeres Ribeiro, Mikaele Vieira Soares e o Luciano do Santos Silva.
As prisões foram realizadas numa operação intitulada TAPUIA em referência ao nome de uma serra existente naquele município e faz parte do âmbito da Operação “Paz”, deflagrada simultaneamente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em doze estados brasileiros em setembro de 2023. O objetivo da operação é o combate a Mortes Violentas Intencionais, agindo contra o tráfico de drogas e organizações criminosas, dentre outras ações.
Com essa operação e essas prisões realizadas, a sociedade sitionovense, ao menos por alguns dias, poderá respirar um pouco de paz e tranquilidade, pois com a prisão do Lampião e da Maria Bonita de Sítio Novo, o restante dos vagabundos dessa facção criminosa ficarão alguns dias com o cú nas mãos, com medo, isso até outro membro assumir o controle ou a Justiça colocar o casal do crime novamente nas ruas.
Com essas prisões de hoje a dúvida que fica, o que resta saber, é se novamente a prefeitinha daquele município, Andrezza Brasil (PT), como fez na outra prisão do Victor MATUTO, vai colocar advogados para defender e soltar esses criminosos?
Comentários
Postar um comentário