PREFEITURA ESCLARECE PROBLEMA COM TRANSPORTE ESCOLAR!
Na manhã de hoje, após um ônibus da empresa ENGEPRO, locado pela Prefeitura Municipal de Tangará para realizar o transporte escolar, ter dado pane seca (falta de combustível), circulou alguns vídeos feitos pelos próprios alunos que estavam no interior daquele transporte, dois deles contendo, por sinal, falas de um pseudo estudante, com todas as gírias de um marginal, taxando o prefeito Airton Bezerra com palavrões, acusando o prefeito como responsável daquele problema.
No contrato de locação do citado ônibus, ao executivo municipal, tem a responsabilidade pela realização do pagamento do valor contratado, e a empresa ENGEPRO, além do fornecimento do transporte com motorista, todos os custos com manutenção, documentação e combustível.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, de imediato, o secretário municipal de transporte, sr. Alysson, providenciou solução para que aquele veículo voltasse ao seu pleno serviço, e para que os alunos nele existentes, chegassem aos seus destinos.
De forma conjunta, as secretarias municipal de transporte e à de educação, emitiram à seguinte nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
ESCLARECIMENTO SOBRE ÔNIBUS SEM COMBUSTÍVEL
A Prefeitura de Tangará, por meio da Secretaria de Transportes e de Educação, vem a público esclarecer a respeito das imagens que circulam nas redes sociais de um ônibus parado na BR226 sem combustível.
O ônibus em questão não faz parte da frota municipal, mas sim da empresa ENGEPRO, que presta serviços terceirizados de transporte escolar. A responsabilidade pelo abastecimento e manutenção dos veículos é integralmente da empresa contratada.
Diante dos acontecimentos, a Prefeitura de Tangará informa que estará notificando formalmente a empresa ENGEPRO para que adote as medidas cabíveis a fim de esclarecer e corrigir a situação. A transparência e a responsabilidade na prestação de serviços à comunidade são princípios fundamentais para a administração municipal.
Atenciosamente,
Secretaria de Transportes e Educação
Prefeitura Municipal de Tangará
Tangará, 14 de novembro de 2023
Comentários
Postar um comentário