TANGARÁ: ESCÂNDALO DOS REMÉDIOS PROVOCA PROCESSO JUDICIAL!

                 Joana D'arc e Nilson Lima. 

Na cidade de Tangará acontece coisas que até o diabo não imagina acontecer, principalmente quando envolve a politicagem rasteira e mesquinha que o vereador Nilson Lima vem protagonizando. 

Apesar de receber algumas críticas referentes à sua gestão, o prefeito Airton Bezerra (PDT) e sua equipe segue na luta tentando regularizar a situação financeira que o executivo municipal vem enfrentando, diante das constantes quedas na arrecadação do FPM, e dentre suas ações vem as constantes visitas às comunidades rurais.

Recentemente, em visita à comunidade de Várzea do Milho, encontrou uma situação difícil na vida de uma criança que infelizmente tem problemas neurológicos, e estava necessitando urgentemente de uma cadeira de rodas especial (adaptada) e uma cadeira de banho.

Sensibilizado com a situação, o prefeito de Tangará, médico Airton Bezerra, autorizou que sua equipe providenciasse o mais urgente possível a aquisição dessas duas cadeiras, que foram posteriormente entregues, conforme imagens abaixo:






Nesta mesma visita, o prefeito Airton Bezerra ouviu relatos da mãe dessa criança de que sua filha há algum tempo estaria sem receber suas medicações, porque quando a mesma se dirigia a Farmácia Básica da UBS 01, era informada pela sra. JOANA DAR'C, responsável pela farmácia na época, de que os medicamentos estavam em faltas, conforme vocês podem conferir os relatos no vídeo abaixo:




Indignado, o prefeito Airton Bezerra determinou que sua equipe conferisse o porquê da falta dessas medicações na Farmácia Básica e não era do conhecimento do mesmo. Uma equipe de assessores, inclusive o secretário municipal de saúde  Sr. Raí Thonay, mesmo com aquele horário fechado, pegaram as chaves e se dirigiram a Farmácia Básica, onde após uma vistoria ficou constatado que todas as medicações necessárias para essa criança, tinham em seu estoque. 

Ao constatar o crime de PREVARICAÇÃO por parte da servidora contratada, sra. Joana D'arc, o que não sabe se foi por mera preguiça de procurar ou por prática de politicagem, que é o mais provável, o prefeito Airton Bezerra determinou a sua imediata demissão, e os remédios foram entregues à família da criança. 

Com a demissão de Joana D'arc, em substituição à mesma, foi contratada uma substituta que tem laços parentescos com o vereador Paulo Paduca, e o vereador Nilson Lima, sem nenhum escrúpulos, acusou o vereador Paulo Paduca de ter pedido a demissão da sra. JOANA DAR'C. Como resultado dessa acusação infundada, o vereador Paulo Paduca fez registro de um Boletim Policial e ingressou com uma ação judicial contra o Vereador Nilson Lima, e neste caso, águas ainda irão rolar.

Outro ponto neste caso que chamou à atenção e fortalece à suspeita da prática de politicagem pela ex-servidora contratada, JOANA DAR'C, foi que após sua demissão, o vereador Nilson Lima tentou fazer barganha política, oferecendo o seu silêncio no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, em troca da recontratação da sra. JOANA DAR'C. 

É vereador Nilson Lima, grupo dos chorões e CHATEADÕES, enfim, vocês adversários da gestão do prefeito Airton Bezerra, enquanto vocês ficam de blá-blá-blá, sem mostrar nenhuma ação em prol da população tangaraense, o prefeito Airton Bezerra e sua equipe, sem exposição desnecessária, vem realizando o seu trabalho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!