VÍDEOS: VICE-PREFEITO AUGUSTO MANTEIGUINHA ENTRA NO PROCESSO JUDICIAL DE INTERDIÇÃO DO DOUTOR AIRTON BEZERRA!

 


Dando continuidade em nossa matéria que cita fatos interessantes no Processo Judicial onde o filho do médico Airton Bezerra, prefeito do município de Tangará/RN, sr. Magdiel Arlison, move contra o pai, pedindo a INTERDIÇÃO do mesmo e indica a CURATELA do mesmo a uma de suas irmãs, sob a alegativa de que o pai não se encontra capaz mentalmente de gerir sua própria vida, aos poucos vem sendo descobertos novos fatos interessantes e intrigatórios.

O fato mais recente descoberto vem de encontro com toda e qualquer normalidade em um processo considerado extremamente familiar, onde está sendo avaliado e no final será julgado a sanidade ou insanidade de uma pessoa física, um cidadão, e ter nesse processo a habilitação de uma pessoa que não tem nenhum grau de parentesco com o mesmo, conforme vocês podem conferir nas imagens abaixo:




Minha gente, o que é bastante curioso e intrigante é que lendo os autos desse processo, constatei que o Vice-Prefeito Augusto MANTEIGUINHA, mesmo não tendo nenhum vínculo familiar com o prefeito Airton Bezerra, por meio de seu advogado, solicitou e teve o seu pedido aceito pelo Juiz de Direito, Dr. Daniel Augusto, sua inclusão no Processo Judicial, como parte interessada.

Diante de tal fato ressurge as inúmeras dúvidas que vem aparecendo ao longo desse processo, pois não sendo parente, filho, irmão, nada do médico Airton Bezerra, qual o interesse que o vice-prefeito Manteiguinha tem na interdição do médico? Será que tudo isso não é uma sórdida armação, conchavo, desse grupo político que desde o dia 1º de janeiro deste ano vem fazendo de tudo para cassar o mandato do prefeito e o vice assumir?

Consta em vários áudios recebidos por este blog, o sr. Magdiel Arlisson, filho do médico Airton Bezerra, falando com pessoas próximas ao seu pai e sua irmã, pedindo uma quantia em dinheiro, mensal, tipo uma pensão ou salário, onde nos próprios áudios o mesmo ameaça de que se não tiver o seu pedido atendido fará de tudo para prejudicar a vida do pai, e pelo visto, não teve o seu pedido atendido, ou o grupo político da família Alves lhe fez uma proposta mais tentadora, e sua ameaça de prejudicar o pai começou a ser posto em prática, com a abertura desse processo, conforme vocês podem conferir nos vídeos abaixo:




Que feio, um único entre 07 filhos de um homem, de um cidadão, só por pura ambição financeira e mau-caratismo arquitetar planos exclusos contra o seu próprio pai! Que ridículo um homem financeiramente bem, formado em Direito, com o salário e o posto de vice-prefeito, só no intuito de fazer uso nefasto do Poder Executivo para igualmente ao seu irmão, Gija Alves (ex-prefeito de Tangará); sua cunhada Wanira Brasil (ex-prefeita de Sítio Novo); Seu irmão Alessandru Alves (ex-prefeito de Campo Redondo) e do seu sobrinho Alcimar Marionete (ex-prefeito e atual vereador de Tangará), aumentar o seu capital financeiro aplicando desvios de recursos públicos.

Todos esses nomes acima citados já exerceram cargos de prefeitos, cargos políticos, e todos eles, sem nenhuma exceção, responderam ou respondem judicialmente em processos por desvios de recursos públicos. Alguns já condenados, outros em grau de recursos e alguns ainda em andamento. Eita que essa família deve ter parentes com Nicolau, o eterno LALAU!  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?