EX-PREFEITO LADRÃO VOLTA A AGIR!

O ex-prefeito da cidade de Campo Redondo/RN, Alessandru Alves (orelha de lebre), após administrar a cidade por duas oportunidades e praticar diversos desvios de recursos públicos, hoje colecionando uma série de processos judiciais, volta a agir, só que desta vez em município diferente.

O fracasso eleitoral na última campanha de 2022 onde foi candidato a Deputado Federal e viu sua votação minguada na cidade onde foi prefeito por dois mandatos, saindo de Campo Redondo com apenas 933 votos, e mostrando em todas as recentes pesquisas eleitorais de que vai ser lanterninha na campanha eleitoral municipal, caso concorra novamente a prefeito daquela cidade, resolveu mudar de estratégia e passar a agir politicamente na cidade de Tangará/RN, também situada na região Trairí.

Oriundo de uma família que sempre viveu as custas das tetas da política, Alessandru Alves agora é o principal gestor das finanças do executivo municipal de Tangará, cidade onde seu irmão caçula, Augusto MANTEIGUINHA, é "prefeito" recente empossado, onde já inseriu nos cargos comissionados alguns membros da cidade de Campo Redondos, que fizeram parte da sua quadrilha de esquema de desvios de recursos públicos, quando foi prefeito daquela cidade.

A ficha histórica de desvios de recursos públicos, fraldes em licitações, falsificações de documentos e outros crimes, da família Alves, é bem extensa e repleta de membros. Tudo começou com o seu falecido pai, Doutor Manoel Alves que, quando Juiz de Direito da comarca de Tangará, se apropriou de inúmeros terrenos e propriedades rurais.

A continuação veio com Gija Alves que quando prefeito de Tangará, praticou diversos crimes. Depois vieram Wanira Brasil (esposa de Gija Alves), o próprio Alessandru Alves, dona Ana Alves (mãe de Alessandru) que passou anos recebendo dinheiro indevidamente da Assembleia Legislativa, e por último, Alcimar Marionete (filho de Gija Alves) quando prefeito de Tangará.

Hoje, da família Alves, estão a frente do Poder Público a prefeitinha Andrezza Brasil em Sítio Novo e agora Augusto MANTEIGUINHA, empossado recentemente "prefeito" de Tangará, e pelos atos observados que os mesmos vem cometendo, com absoluta certeza serão os novos nomes ligados a família Alves a compor o rol dos políticos corruptos do Estado do Rio Grande do Norte.

E VIVA A DEMOCRACIA E OS CRIMES DE COLARINHO BRANCO!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!