VÍDEO: SARGENTO DA PM É VÍTIMA DE RELACIONAMENTO ABUSIVO!
Se o ato não tivesse sido registrado e exposto publicamente pela própria espôsa de um Segundo/Sargento da Polícia Militar do Estado da Paraíba, nos dias de hoje, ninguém que ouvisse apenas o relato do fato iria acreditar na sua veracidade. O que muitos acreditam se tratar de caso raro, infelizmente não condiz com levantamentos e dados oficiais de Registros de Boletins de Ocorrências realizados nas Delegacias de Polícias Civil espalhadas pelos municípios brasileiros.
Viralizou nas redes sociais neste último final de semana um vídeo realizado pela esposa de um Sargento da PM Paraibana, onde ele relata que finalmente após rodar em inúmeros restaurantes da cidade, finalmente teria encontrado o marido. Pode observar que o marido se encontra sentado em uma mesa acompanhado de um colega de farda, ambos dando início as suas refeições, também, ambos fardados, próximos da viatura e em serviço, pelo que se sabe escalas de policiais militares geralmente se encerram as 06 horas da manhã.
Outros pontos observados nas falas, é que a esposa estaria também trabalhando naquele horário, mas teria realizado o pagamento a uma outra pessoa pessoa para tirar o seu serviço, e que a mesma, segundo palavras do Sargento, não seria a primeira vez que tinha esse comportamento inadequado com o mesmo, o deixando bastante constrangido ao ponto do mesmo dizer ao colega de farda que não mais iria jantar, dando a entender que queria sair dali o mais rápido possível.
Até quando alguns homens ou algumas mulheres irão permanecer se achando PROPRIETÁRIO de(a) seu(ua) conjugue? até quando a sociedade brasileira vai ter que conviver com pessoas doentes? e o pior desses casos, é que na maioria dos casos essas pessoas não assumem que são doentes e não buscam acompanhamento de profissionais da área.
Comentários
Postar um comentário