SÍTIO NOVO: CIDADE FANTASMA?

Em todos os municípios da Região Trairí, com excessão de Sítio Novo/RN, os executivos municipal realizou algo para que sua população tivesse algum entretenimento nos festejos do Carnaval. Alguns municípios colocou apenas um ou dois dias de eventos, mas colocou.

No município de Sítio Novo, diferente de todas as demais, se tivesse dependido da gestão da prefeitinha Andrezza Brasil (PT), a cidade teria se transformado literalmente em uma cidade fantasma, deserta, porque se o próprio Poder Público não cuida em tornar ela atrativa, quem mais terá o poder de fazer?

Graças a iniciativa do Vereador Hélio Fitas com o apoio incondicional do ex-prefeito Edilson júnior (PL) e de parte da população, a sociedade sitionovense teve um dia de muita alegria e descontração, onde no dia 13, terça-feira, último dia momesco, puxados pelo Paredão tangaraense de Rick Som, houve uma programação carnavalesca.

A programação teve início com uma concentração na Parada Obrigatória da Cristina, saindo por diversas ruas da cidade, tendo o seu encerramento no Quiosque do Vandinho, tendo todo o trajeto a animação dos blocos: Os Mafras, As Piriguetes, Zé do Queijo e das Quengas.



Enquanto a família da prefeitinha Andrezza Brasil desfrutava de um aconchegante, caro e animado carnaval na cidade serrana de Guaramiranga, no vizinho Estado do Ceará, se não fosse o Vereador Hélio Fitas e o ex-prefeito Edilson Júnior, a população sitionovense teria passado o Carnaval em branco numa cidade fantasma.

Pelo visto, a prefeitinha Andrezza Brasil, que pouco tá se lixando pra população, só vai colocar o seu bloco na rua no período eleitoral, agora lhes digo: com todos os desmandos, roubalheiras e falcatruas, cuidado para o nome desse bloco ser o da DERROTA!

Sítio Novo reúne todas as condições de se fazer um Carnaval mais grandioso, mais atrativo, mais animado, como também ofertar melhores atendimentos e serviços em todas as áreas, seja na saúde, na educação, nos serviços urbanos, nas obras, no paisagismo e no turismo, mas quando se tem uma gestão voltada somente para a corrupção, o resultado é esse, uma cidade que mais parece o Deserto do Sahara.

Daqui parabenizo o Vereador Hélio Fitas e o ex-prefeito Edilson Júnior por essa iniciativa, ao mesmo tempo torço para que a população sitionovense acordei, der um basta a esse descaso que vem tomando conta do município, e eleja um melhor gestor e melhores representantes no legislativo municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!