TANGARÁ: VEREADORES COMETERÃO CRIME DE PREVARICAÇÃO?


Na manhã de hoje, em publicação no diário oficial do município de Tangará/RN, foram publicadas três Termos de Dispensa de Licitação, todas beneficiando uma única empresa, juntas atingindo quase o valor total de 300 mil reais, com destinação para Reforma do Mercado Público, Reforma do Estádio de Futebol e Tapa-Buracos de algumas ruas.

Até aí, tudo normal, realmente o estádio de futebol necessita ter seu muro consertado, o mercado público necessita de algumas reparações e algumas ruas de Tangará estão com alguns buracos a serem tampados, mas por trás dessas três dispensas de licitações existem três fatores que chamam bastante a atenção:

1°) Uma mesma empresa abocanhar as três contratações;

2°) Os valores altos aplicados nessas ações estruturais;

3°) A empresa contratada no termo publicado no diário oficial consta um endereço, no CNPJ da empresa consta um outro endereço, inclusive sendo de um apartamento residencial, e pasmem, na página do Instagram da empresa consta um terceiro endereço.









Recentemente na cidade de Mossoró/RN, por meio de licitação, a prefeitura contratou uma empresa para fornecer gêneros alimentícios, contrato esse superior a três milhões de reais, e a empresa contratada apresentou caso idêntico a esse de Tangará, com endereços divergentes, e após exposto por meios de comunicação, alguns vereadores se uniram e foram pessoalmente nos endereços citados e constataram que tal empresa não existe, tendo como resultado o cancelamento do contrato firmado.

Agora a pergunta é: Será que neste caso de Tangará, semelhante ao de Mossoró, algum dos 11 vereadores daquela casa legislativa terá a mesma atitude dos vereadores de Mossoró? Será que algum dos vereadores vai convocar uma sessão extraordinária para debater esse caso e adotar providências cabíveis? Ou será que os 11 vereadores vão cometer o Crime de Prevaricação?

Durante a gestão do prefeito constitucional Airton Bezerra os vereadores Andrier Chicutinha Cornélio, Alcimar Marionete e Brenno Cachaçinha, uma simples lâmpada queimada era motivo de discussões nas sessões da Câmara e na Rádio Comunitária, agora vamos ver se um desses três vão abrir a boca, coisa que jamais vai acontecer, pois estão todos os três com diversos benefícios dentro da gestão do "prefeito" empossado Augusto MANTEIGUINHA.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!