PADRE PREPOTENTE É DENUNCIADO POR PEDOFILIA!


        Este blog recebeu com exclusividade informações inerentes à conduta do Padre Lenilson, pároco das cidades de Tangará e Sítio Novo, ambas no estado do Rio Grande do Norte, que foi denunciado pela prática de PEDOFILIA contra um adolescente do sexo masculino, e que à vítima e a mãe da vítima compareceram à sede do Conselho Tutelar da cidade de Tangará, onde à vítima reside, onde formularam oficialmente à denúncia contra o Padre Lenilson. 

        Essa informação nos foi passado há cerca de um mês e meio, más por se tratar de um assunto um tanto delicado, melindroso, deixamos decorrer um período de tempo para poder fazer essa matéria, levando ao conhecimento das nossas e nossos leitoras e leitores, tempo esse necessário para melhor se informar e também ver o desenrolar dos fatos.

        O todo arrogante e prepotente Padre Lenilson, está sendo acusado da prática de PEDOFILIA contra um adolescente do sexo masculino, e que essa prática já vem sendo realizada há mais de 3 anos, só agora, cerca de 2 meses atrás, sua mãe tomou conhecimento desse grave fato.

        A mãe, ao tomar conhecimento, descobrir esse crime que o Padre Lenilson vinha praticando contra o seu filho, primeiramente conversou com o filho, tentou ter uma conversa amistosa com o padre Lenilson para melhor apurar os fatos, e segundo informações, o Padre Lenilson, como sempre, usando da sua arrogância e prepotência, teria proferido ameaças ao adolescente, caso ele levasse à público ou denunciasse às autoridades, o que vinha acontecendo. 

        Diante de algumas certezas, após uma séria conversa e reflexão de tudo que teria de enfrentar dali pra frente, a mãe do adolescente juntamente com o mesmo, dirigiram-se ao Conselho Tutelar, onde formularam à denúncia contra o Padre Lenilson, pela prática de PEDOFILIA, sendo esta denúncia, posteriormente encaminhada ao Ministério Público Estadual e à Delegacia de Polícia Civil da cidade, responsáveis por conduzir todo o processo investigativo e apuração dos fatos. 

        No decorrer dessa semana que se encerrou, policiais civis estiveram na residência do padre Lenilson, onde dentre outros atos investigativos, fizeram à apreensão de um computador. Pelo visto, a Igreja Católica viverá mais um escândalo sexual, que por sinal, em todo o mundo, já foram inúmeros os escândalos sexuais envolvendo Padres.

        O padre Lenilson Silva, não é de hoje que se envolve em polêmicas, em tretas, no ano passado por exemplo, quando da realização da festa da padroeira do município de Tangará-RN, Santa Terezinha, em público, inclusive com transmissão ao vivo nas redes sociais, ameaçou o prefeito Airton Bezerra e vereadores da cidade, que divulgaria os nomes dos políticos da cidade, em um outdoor colocado na praça da Igreja, constando os nomes daqueles que não colaborasse financeiramente com às festas da padroeira, conforme vocês podem rever à matéria feita naquela ocasião, clicando o link que segue abaixo:


        O padre Lenilson Silva naquela ocasião foi duramente criticado, inclusive virou notícia de centenas de meios de comunicação do nosso Estado e estados vizinhos, por sua postura, suas palavras, e não se dando por satisfeito ao que já teria feito, em outro dia, em outra transmissão ao vivo da festa, novamente diante da população, fez novos ataques, dessa vez contra à Sra. Arilane Varela, filha do prefeito Airton Bezerra, também secretária municipal de obras, serviços urbanos e infraestrutura do município, como também atacou este blogueiro, por ter sido o primeiro a fazer uma matéria expondo o acontecimento.

        Agora eu pergunto ao Padre Lenilson Silva, se já que ele acha correto e eficaz a Exposição em OUTDOOR e no Microfone mais Alto, dos nomes de pessoas que não ajudaram financeiramente na organização da festa da padroeira Santa Terezinha, se também não seria correto ter essa mesma exposição uma pessoa, independente de ser padre, pelo CRIME DE PEDOFILIA?

        Às apurações dos fatos e investigações policiais estão transcorrendo, seguindo os trâmites legais, e no decorrer das apurações e investigações, o que chegar ao conhecimento desse blogueiro será noticiado. Vale salientar que o nome do adolescente (vítima) e da sua família, mesmo já sendo do conhecimento de muitos populares, jamais serão expostos, porque diferente desse Padre, aqui tem respeito às pessoas de bem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!