EX-VEREADOR TEM PRISÃO MANTIDA APÓS AUDIÊNCIA!

 


O ex-vereador, influencer digital  e ex-policial militar, Gabriel Monteiro., que teve sua prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (07/11), por decisão do exmo. sr. dr. Juiz de Direito,  Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio de Janeiro/RJ, se apresentando por livre e espontânea vontade ao Delegado de Polícia Civil  da 77ª DP (Icaraí), na manhã de ontem, após audiência de custódia, teve o relaxamento de sua prisão negada pela MM. Juíza de Direito, Drª. Rachel Assad Cunha.

Pesa contra o ex-vereador e ex-policial à acusação de Estupro contra uma jovem de 23 anos de idade que, segundo o depoimento da mesma, conheceu o Gabriel Monteiro em uma boate situada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro/RJ, de onde teria sido convidada pelo ex-vereador para um passeio, sendo levada para a casa de um amigo do ex-parlamentar, onde teria sido empurrada para cima de uma cama, segurado os seus braços, levando tapas no rosto, e com uma arma de fogo esfregando em seu rosto, sido obrigada a manter relações sexuais com o ex-policial.

Com à negativa de relaxamento da prisão preventiva, Gabriel Monteiro foi transferido para Cadeia Pública José Frederico Marques, no bairro Benfica, zona norte da capital carioca. Momentos antes de se apresentar à autoridade policial, em suas redes sociais, o ex-vereador relatou ser inocente das acusações e que estaria se apresentando por confiar plenamente no Poder Judiciário, e que ao longo do processo iria provar sua inocência. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!